Os presos estão com frio
“Estive nu e me vestistes.... Preso e veio me visitar” Mat: 25. 36.
O padre João Caruana, da Paróquia São Silvestre, lembra que os presos da 9ª SDP (há quase 500 por lá, ainda) têm passado frio nos últimos dias e pede que cada padre e paróquia da arquidiocese busque arrecadar roupas e cobertores em suas comunidades. As arrecadações de Maringá e região podem ser levadas direto à 9ª SDP, ou para as delegacias de Sarandi e Paiçandu. Podem também ser deixadas na Cúria, que encaminhará a quem precisa.
2 pitacos:
Desculpa mas isso pra mim, além de ser falta de competência, é também um ato de caridade inválido. o cuidar de crianças hoje. requer não fazer campanha de agasalho para preso no futuro.
Caros amigos do comunidade em ação, não discordo de vcs com relação ao cuidar hoje para não termos que remediar no futuro. Porém estes que estão lá não foram cuidados dignamente e em tempo, portanto têm frio e creio que devemos ser cristãos o suficiente e acolhê-los neste momento... acho que não me lembro bem... mais parece que um grande personagem histórico deu a outra face...e nós?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.