15.6.08

Oito anos depois



Lembram do garoto cubano Elián Gonzalez, e a foto, que ficou famosa, de seu resgate, em 2000? Ele agora é oficialmente militante da União da Juventude Comunista de Fidel.

5 pitacos:

Anônimo,  21:03  

Rigon, você me deu a idéia e estou criando meu próprio blog: http://nossamaringa.blogspot.com

Anônimo,  21:17  

Mando um recado para o CERVO: depois daquela nossa briga por causa do sindicato do Mancha ando sentindo a falta dos seus comentários lá no blog.
ass. EU

Anônimo,  23:34  

Caro Eu (21:17)

Nao estou fazendo comentarios no seu Blog por causa "daquela nossa briga" mas sim porque voce colocou aquele "rastreador" de entradas no seu Blog, assim ficaria facil para alguem descobrir a minha identidade, que por motivos varios prefiro ficar com o pseudonimo.

Se voce retirar aquele "rastreador"
volto a pitacar sem problema algum, mesmo porque gosto de uma "boa briga" e te considero um amigo e gente muito boa, apesar de desalmado, ehehehehe.

Eu inclusive acho que aquele "rastreador" pode ficar para seu conhecimento apenas, nao precisa ficar aberto a quem entra no Blog.
Pense nisto.
Abracos

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:43  

Caro Eu (21:17)

Para que fique claro.
O pedido que te faco de tirar o "rastreador" de entradas, do Blog, nao eh soh por mim. Mas eu creio que ele inibe quem entende um pouco de informatica e quer ficar anonimo e talvez deixe de dar pitaco por conta do "rastreador". Como disse, voce pode mante-lo para seu conhecimento, mas mante-lo oculto dos leitores.
Ateh

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:46  

Lembro-me do cubano sim, foi uma luta traze-lo de volta. Vou sugerir caro Rigon, ue voce veja no que se tornou a vida desse rapaz, e a vida que se tornou a criança que o Alvaro Dias trouxa de Israel depois de gastar os tubos dos paranaenses, para trazer a criança e abandona-la em territorio paranaense. ISSO FOI UMA VERGONHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima