O Ricardo Barros é um avião: é mariposa que nunca chega muito perto do fogo, fica sempre pelas beiradas, porque sabe que o dia que chegar muito perto e uma Veja da vida botar alguém para remexer o passado dele, vai encontrar tanta tranqueira. Uma delas é a de que estava quase falido antes da campanha para prefeito em 88 depois daquela loteria... Bem, o resto todo mundo sabe. Outra é o âmbiguo discurso privatista de boca para fora e na prática não desgrudar os beiços das tetas publicas. Sem contar a incongruência ideológica de ser descaradamente de direita e servir governos de meia-esquerda (FHC) e esquerda (Lula), sem nenhum pudor. E mais. More, more, more... Só a Veja não se interessou porque Rick é avião, mas voa baixo para o radar não pegar. Nada de Conselho de Ética, presidência de Câmara, ministério, estas coisas. Só quer saber mesmo do guarda-volumes para esvaziar as carteiras. Quanto ao deputado em questão, o do Conselho de Ética, tá tudo certo: o cara mexia com prostituição e hoje tem cargo importante na Câmara Federal. Aquilo é um antro de prostitutos e filhos de prostitutas, qual o espanto?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
2 pitacos:
Eh apenas mais um exemplo, de um meliante, da nossa organizacao criminosa comandada pelo OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O Ricardo Barros é um avião: é mariposa que nunca chega muito perto do fogo, fica sempre pelas beiradas, porque sabe que o dia que chegar muito perto e uma Veja da vida botar alguém para remexer o passado dele, vai encontrar tanta tranqueira.
Uma delas é a de que estava quase falido antes da campanha para prefeito em 88 depois daquela loteria... Bem, o resto todo mundo sabe. Outra é o âmbiguo discurso privatista de boca para fora e na prática não desgrudar os beiços das tetas publicas. Sem contar a incongruência ideológica de ser descaradamente de direita e servir governos de meia-esquerda (FHC) e esquerda (Lula), sem nenhum pudor. E mais. More, more, more...
Só a Veja não se interessou porque Rick é avião, mas voa baixo para o radar não pegar. Nada de Conselho de Ética, presidência de Câmara, ministério, estas coisas. Só quer saber mesmo do guarda-volumes para esvaziar as carteiras.
Quanto ao deputado em questão, o do Conselho de Ética, tá tudo certo: o cara mexia com prostituição e hoje tem cargo importante na Câmara Federal. Aquilo é um antro de prostitutos e filhos de prostitutas, qual o espanto?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.