19.6.08

O tempo passa


Mark Knopfler (Dire Straits) antes e depois. Em agosto ele faz 59 anos.

3 pitacos:

Anônimo,  14:32  

Rigon
O tempo passa, mas nossos espíritos continuam os mesmos. Você me deu ótima idéia. Acabei de ouvir SULTANS OF SWING no Youtube. Sou uma pessoa saudosista, e Dire Straits me faz lembrar momentos maravilhosos dos tempos da UEM.

Regina Crachineski

Anônimo,  14:39  

Rigon

Agora me lembrei. Quando fazia UEM, em 1979 - 80, não me lembro bem a data, fomos a um show da Mercedes Sosa.
O ponto máximo foi quando ela cantou : El tempo passa, nos vamos poniendo .....

Que saudades !!

Regina

Anônimo,  12:46  

é o tempo passa, mas os solos de guitarra embalando gerações.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima