O parecer de Humberto Henrique
Vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Humberto Henrique (PT) apresentou parecer contrário ao aumento dos vereadores e do prefeito a serem eleitos em outubro. Leia aqui e aqui. Há também uma tabela.
Por que não vereadores, secretários e prefeito terem o mesmo reajuste dado aos servidores públicos municipais?
8 pitacos:
Gostaria de ver eles terem o mesmo reajuste que os servidores tiveram como também o mesmo salário que recebem os servidores.
O pior e mais vergonhoso é que existe um vereador que se diz servidor.
Como servidor ele aparece nas assembléias para reivindicar direitos.
Como vereador ele retira os direitos dos servidores como fez com a CAPSEMA.
É uma vergonha!!!
BOM.
Seria interessante os vereadores que forem contra o rejuste fazerem um documento abrindo mão do reajuste caso eles forem reeleitos. È facil ser contra hoje e beneficiar-se do salário na próxima gestão. Quero ver eles fazerem ou se pronunciar a respeito.
Ganhar mais de 7 mil por mês não é coisa fácil. Tem gente que estuda a vida inteira e não ganha isso. No meu modo de ver, é um aumento totalmente descabido. Afinal, quanto sobe o salário mínimo? Os professores tiveram quanto de aumento? E outras categorias? Sei lá, não vejo razão para aumentar tanto.
Tem que aumentar o salário dos pintores de rodapé.
Não aguento mais ganhar merreca...
joseniltoon. vocepergunta quanto um professor teve de aumento? posso te dizer que os professores fazem jornada de trabalho de oito horas/dia com sala de aula lotada com aluno que só falta bater no professor para ganhar míseros 1.300reais por mes. isso consideramdo que ninguem é o que é, sem passar por um professor. esta é a triste realidade do professor brasileiro. formar alfabetizar vereadores para votar contra os salários dos professores e de muitos outros que REALMENTE TRABALHAM duro.
E quem é que estudou na câmara? ... Vocês professores não estão fazendo o dever de casa, heheheee...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.