11.6.08

O depoimento de Bonilha


O empresário Alfredo Khouri, que na foto aparece quando lançava o Shopping Catuaí em Maringá, no ano passado, é citado no depoimento do ex-vereador londrinense Orlando Bonilha (PR) ao Ministério Público, no último dia 3. O empresário teria pago R$ 120 mil de propina a vereadores daquela cidade para ver aprovado um projeto de alteração de zoneamento. O apresentador de televisão Márcio Mello, que já trabalhou em Maringá, também é citado. Quem conhece os bastidores da política vai sentir uma sensação de dèja-vú ao ler as declarações.
Leia o depoimento na íntegra.

(Foto PMM)

7 pitacos:

Anônimo,  08:33  

R$ 1.600,00 por Vereador lá. Será que isso ocorre em outros lugares também? Se pedirem aumento, precisa ser aprovado em plenário? Todos recebem? Só uns 4 ou 5 ? Talvez isso explique porque alguns, tidos como a favor, não fizeram muita questão????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo,  08:40  

Rigon em Maringá Alfrtedo Khouri pagou mais que este valor para diretores do Hipico para ver aprovado sua proposta na compra do clube.
A mesma moleza ele não encontrouao comprar o terreno vizinho, onde pagou cerca de 4 vezes mais pela metade da área do Hipico.
Uma vergonha...

Anônimo,  09:29  

Rigon: So Deus sabe o quanto eu quero que esse Khouri se ferre, so assim para aparecer mais gente em Maringa que lucrou barbaramente com a venda do clube! nao sao so alguns nao,!!!! tem sapo de fora que reina na lagoa que recebeu foi muito!

Anônimo,  14:29  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:53  

O Catuaí, vai construir de graça o monumento do Trópico de Capricórnio, perto do Santa Felicidade. Você acha que xxxx

Anônimo,  21:09  

Óia o cara... não é a cara do prefeitim ansim de banda????

Anônimo,  00:22  

Este perfil se parece com o Ricardo Barroso, mas com um pouco mais de cabelo. kakakaka
Só o perfil?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima