Isso é para quem pode, não para quem quer. Recife é um lugar maravilhoso. Seu povo é gentil e hospitaleiro. Além das belezas naturais do litoral do estado, podemos contemplar a história viva, através de monumentos, pontes antigas, mesquitas, edifícios do século 16, 17 e 18, totalmente preservados. Não precisa ser rico para ir para Pernambuco. Só tem um pouco de bom gosto.
Quero dizer direto ao Edmundo e Dra. Kesia! Sabe porque tenho orgulho de voces? Porque voces dividiram o coracao entre duas cidades, Maringa e Recife! Pena! Que aqui nao se reconhece nada! O carater de cada pessoa esta' na aproximacao! Erramos ou acertamos, mas damos a nossa cara pra bater. Anonimos!E' sinal de covardes!
Lugar e povo espetacular! Parabéns ao correspondente e continue nos mandando pedacinhos das imagens e notícias desse Estado de cultura e tradições únicas! Paulo Andrade
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
5 pitacos:
RIGON VEJA COMO RICO É METIDO SAI DE MARINGA PARA TIRAR FOTOGRAFIA A NOITE EM RECIFE.
deve ta corrido maringa !!!!!!
Isso é para quem pode, não para quem quer.
Recife é um lugar maravilhoso. Seu povo é gentil e hospitaleiro.
Além das belezas naturais do litoral do estado, podemos contemplar a história viva, através de monumentos, pontes antigas, mesquitas, edifícios do século 16, 17 e 18, totalmente preservados. Não precisa ser rico para ir para Pernambuco. Só tem um pouco de bom gosto.
Regina Crachineski
Quero dizer direto ao Edmundo e Dra. Kesia!
Sabe porque tenho orgulho de voces?
Porque voces dividiram o coracao entre duas cidades, Maringa e Recife!
Pena! Que aqui nao se reconhece nada!
O carater de cada pessoa esta' na aproximacao! Erramos ou acertamos, mas damos a nossa cara pra bater.
Anonimos!E' sinal de covardes!
Lugar e povo espetacular!
Parabéns ao correspondente e continue nos mandando pedacinhos das imagens e notícias desse Estado de cultura e tradições únicas!
Paulo Andrade
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.