"Não deixa"
Algo que preocupa a manipulação dos recursos milionários do PAC é a possibilidade de desvio e corrupção no meio do caminho. Na semana passada houve prisões e até gabinetes de deputados mineiros foram vasculhados.
O coordenador Guatassara Boeira comentou que isso seria impossível em Maringá, "pois a Caixa não deixa".
Já a publicidade da Caixa...
4 pitacos:
A Caixa que vasculhou a vida do Francenildo, caseiro do Palocci.
sei sei sei
Tanto a Caixa quanto o Banco do Brasil, em que pese os excelentes funcionarios que tem. Se transformaram em verdadeiros "aparatos", devido a direcao (digamos... meliantes colocados a dedo, pelo OME) para as maiores maracutais que o OME e a nossa organizacao comete.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
A Caixa não tem como acompanhar efetivamente os projetos. Materiais de segunda, em quantidade inferiror, tudo pode acontecer, como aliás já aconteceu no passado. Neste caso está acontecendo em Minas e a Operação João de Barro da PF detectou que até 50% dos recursos eram desviados.
Vai acontecer em Maringa? SER, Observatório Social, MPF, CREA, poderiam ajudar a fiscalizar. Temos certeza que o Prefeito Silvio Barros não se oporia .
Ora, Valcir esses órgãos que você citou...??????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.