21.6.08

Nas paradas

No bar do Chico, na manhã de hoje, um freqüentador se sai com essa ao ver uma reportagem do príncipe Naruhito na televisão:
- Por favor, falem da Isabella, eu não agüento mais ouvir falar do príncipe...

[Um outro falou que, depois do Imin, virá o Nimin não. Mas esta do Lukas também é boa]

1 pitacos:

Anônimo,  20:54  

Não sei como se comenta lá no blog do lukas, mas, tem um comentário lá que diz que negros são racistas...

Só uma perguntinha... no clube da ACEMA, ninguém de outra raça entrava lá até 15 anos atrás se não fosse japonez... os caras não se misturam... e negro que é racista? ...

Vai se curvar perante o japa vai cara... eu é que não me curvo para ninguém, seja preto, branco, negro, e sequer japonez... que se fodam... aqui na minha terra, quem manda, ainda somos nós,brasileiros e, se quiserem, que se entrozem e se virem igual a todo mundo, japonez, italiano, espanhol, negro e etc...

Por enquanto estamos indo bem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima