9.6.08

Na novela das oito

De repente ouvi "Maringá" tocando na televisão - e não era nenhum comercial. Foi no fina do capítulo da novela A Favorita, da Globo. A música de Joubert de Carvalho foi tocada para a personagem Irene (Glória Menezes). É muito bom ouvir essa música.

Pra quem não viu.

13 pitacos:

Anônimo,  22:22  

Verdade cara..
Tava agora mesmo, ao lado do micro e tbm percebi a canção de Mgá.

Muito legal.

Anônimo,  22:39  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Editor 23:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  23:42  

TBÉM OUVI, TIO.

Nanda 08:29  

Eu ia vir comentar isso hoje, mas vc ja comentou... Mto legal né? Amei... Q linda!

Anônimo,  09:08  

So desta forma conseguimos nos sentir lisongeados....no momento em que os musicos tocavam a musica no Sarau na casa de Coppola (Tarcisio Meira), pude por um momento me sentir orgulhoso de ser Maringaense....me esqueci que morava num lugar comandado por um bando de maus legisladores e de um poder judiciario comprado por 30 moedas de pratas.

Anônimo,  09:16  

So desta forma conseguimos nos sentir lisongeados....no momento em que os musicos tocavam a musica no Sarau na casa de Coppola (Tarcisio Meira), pude por um momento me sentir orgulhoso de ser Maringaense....me esqueci que morava num lugar comandado por um bando de maus legisladores e de um poder judiciario x

Anônimo,  09:21  

ADOREI...PELO MENOS UMA COISA BOA SE HOUVE A RESPEITO DE MARINGÁ.

Anônimo,  11:02  

Nã assisto novela, mas quando no meu trabalho alguem deu um grito fui lá e ouvir, gostei mesmo

Anônimo,  12:17  

PRA QUEM NAO VIU..EIS O LINK DO VIDEO…
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM839218-7822-FLORA+E+APRESENTADA+A+LARA,00.html

Anônimo,  13:26  

viu num ta dano para ver o link direito todo, rigon tem como vc por no blog o link completo? obg.

Anônimo,  14:24  

Também ouvi e me emocionei. Fiquei surpreso c/ as manifestações postadas aqui no blog.
Tomara que muitas outras tenham ouvido e vá com esse mesmo espírito prás eleições.....

Anônimo,  21:02  

hoje dinovo passou a musica no começo da novela

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima