3.6.08

Mundo animal


Esta semana faz um mês que os cachorrinhos da Tati nasceram.

5 pitacos:

Anônimo,  00:50  

Só venda/doe eles quando tiverem pelo menos 45 dias.

Anônimo,  09:08  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
que bunitinhos...
Quero um!!! Se quiser doar estou aceitando. Hahahahahahahha....

Anônimo,  10:55  

Que marca são estes bichos? Bigou?

Anônimo,  18:42  

Poh, anônimo das 10h55,"marca"??? "bigou"???
affmaria, pera que vou tomar meu lexotan...
lindos filhotinhos, por sinal, Rigon, difícil resistir!

Anônimo,  12:11  

essa foto ,e lembrou uma piada que aprendi com meu colega Ismael da Câmara. o joãozinho chega pra mão todo eufórico: "MAMÃE! MAMÃE! a cachorrinha da vó acabou de ter 5 filhotinhos e são todos do PT!!!, a mãe olha meu ressabiada mas não pergunta mais nada, na semana seguinte o joãozinho corre mais uma vez pra falar com sua mãe: OLHA MÃE! ACABEI DE SAIR DA CASA DA VÓ...
-E OS CACHORRINHOS ESTÃO BEM?
-SIM MÃE,MAS SÓ UM AINDA É PETISTA.
- UÉ, PQ JOÃOZINHO?
-É QUE OS OUTROS QUATRO JÁ ABRIRAM OS ZOINHO!


Flávio m

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima