20.6.08

Morador cobra prefeito

Foi preciso um morador cutucar o prefeito de Maringá para que ele falasse pela primeira vez em público da audiência sobre o PAC. Infelizmente, uma audiência pública depois de definidos os projetos - quando, em qualquer do mundo, a audiência antecede as decisões.
Na verdade, a audiência pública será mais um palanque para Silvio II, que decidiu pelos moradores de vários bairros, inclusive desvalorizando valores de terrenos de vários deles. E, palanque, aliás, é o que ele não está perdendo ultimamente.

3 pitacos:

Anônimo,  19:29  

Eh evidente que serah palanque, mesmo porque, os supostos "oposicao", o propo e belo Enio Barros e o humilde Jao bobo Ivo vao ter que engolir seco tudo que o nobre disser, jah que participaram ativamente desta maracutaia.

Quem pode se beneficiar eh o Seu wilsinho odeia pobre que nao tem participacao direta, resta saber se ele tem peito para enfrentar o seu amigo, o nobre.

E a esquerda, de fato, deve denunciar a maracutaia feita pela direita: PT/PP/PMDB.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  06:23  

O morador não cobrou o prefeito, e sim tratou a construção de casas no conjunto São Francisco com preconceito, como se morar perto de pobres e humildes trabalhadores desvalorizasse a sua casa. O prefeito sim convidou o cidadão e toda comunidade para a audiência pública. Aí chega o dia e aparecem lá meia dúzia de moradores e uns contras para fazer política.

Anônimo,  17:33  

Essa questão de levar famílias simples à residir em bairro de classes média alta, ao meu ver, é uma judiação.
Quem, de sã conciência, acha que essas pessoas não se sentirão como peixe fora d'água?
Alguem acha que as crianças, filhos das famílias mais abastadas, irão brincar de bolinha de gude, caminhozinho, esconde esconde,etc, com os guris ex-Santa felicidade agora seus vizinhos?
Não vejo esse fato pelo prisma econômico (valorização ou não) e sim pelo lado social.
Só os politiqueiros de meia tijela pode usar de tal crueldade para com esse povo a ainda pregar que é uma excelente oportunidade de socializar, dignificar esse cidadãos.
Uma perguntinha... Será que o Sr prefeito conseguiria morar no Santa Felicidade sendo um participante ativo daquela comunidade? Será que seus filhos brincaria nas ruas com a molecada daquele bairro?

Responda-me quem puder.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima