Mentira política em Paiçandu
O prefeito de Paiçandu, Nelson Dayane, perdeu há tempos o comando do PDT para Carlinhos, um servidor público municipal que trabalha de guarda no pátio da prefeitura. Dayane vem trabalhando para retomar o partido - e se apresenta ao comando estadual do PDT como futuro candidato a prefeito.
Só que todos em Paiçandu sabem que ele não está contando a história verdade: Nelson Dayane não será candidato a prefeito. Seu candidato chama-se Vladão, vereador do PMDB. Há até uma fita gravada com a declaração de apoio.
Vladão era companheiro de Moacyr, mas aliou-se aos demais pela sua cassação. O candidato de Moacyr, do mesmo PMDB, é Juca, do PT. Precisa desenhar para entender?
4 pitacos:
Falando em Vladão, o filho mimano de Mané dos Porcos quer ser candidato pelo PMDB, mas todo mundo sabe que ele está sosinho e, só pra ter uma idéia, na eleição passada ganhou para vereador com a sobra dos votos do BIM BIM, quele que anda o ano inteiro com uma roupa branca suja.
SÓ QUE O VLADAO TAMBÉM FOI VEREADOR DO GRUPO POLITICO DO DR. MOACYR.
QUEM ESTÁ MAIS COERENTE NESTE HISTÓRIA?
AGORA PERGUNTA PRA POPULAÇÃO QUEM ELES QUEREM?
Anonimo das 17:23, pra teu governo, o povo, que também é o mais prejudicado com as palhaçadas que acontecem na nossa cidade, não entende o real processo por tras dessa cassação. Porque você, que povavelmente é um dos mais novos funcinários publicos de confiança do Nelso Dayane,não mostra pro povo o que realmente acontece nos bastidores d política, já que vc provavelmente conhece muito bem os bastidores.
Bom Sou uma pequena jornalista e política de Paiçandu eh uma bosta nem merece está na internet!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.