10.6.08

Médico será sepultado hoje

Será sepultado hoje às 11h o corpo do médico cardiologista Mário Lins Peixoto Filho, de 42 anos, falecido ontem, vítima de ataque cardíaco. Filho do primeiro cardiologista de Maringá, Mário Lins Peixoto, ele trabalhava no Serviço de Hemodinâmica do Hospital Paraná e, segundo O Diário, estava em tratamento havia alguns anos, tendo inclusive se submetido a duas cirurgias.

7 pitacos:

VALCIR 09:22  

Pois é! Fiquei pensando: Um cardiologista morre de ataque do coração. A princípio, para o leigo em medicina, pode parecer absurdo, mas não é.
A vida, sobretudo a espiritual, tem mistérios que só crendo na reencarnação podem ser explicado.
Por que alguém nasce com problemas cardiácos, por exemplo? Reflexos de outras existências, nos explica a Doutrina Espirita.
O Dr. Mário deve estar resgatando algo do passado. Veio com o problema no coração e com o propósito de ajudar outras pessoas com o mesmo problema, sendo médico cardiologista. Talvez devesse viver menos,segundo a programação reencarnatória, mas o seu trabalho na cardiologia o levou até os 42 anos. Agora volta ao Mundo Espiritual, de onde sai para esta encarnação e prossegue, depois de se recuperar, trabalhando e preparando-se para uma nova, provavlmente livre da 'dívida'que deve ter sido a causa do problema.
É assim, de maneira simples, que funcionam as coisas. Acredite ou não Valdir Rossi e outros tantos descrentes de uma das leis mais justas da vida, a da reencarnação.
Bom regresso. Feliz readapação ao Mundo Espiritual Dr.Mario!

Anônimo,  10:26  

Pois é Valcir. Assim fica tudo explicado. Deve ser por isso que morre tanta criança ainda e eu achava que era de fome. Deve ser por isso que existe tanto político corrupto e eu achava que era por disputa de poder e dinheiro. Deve ser por isso que tem tantos maus que estão ricos e saudáveis e tantos bons que estão pobres e doentes. Deve ser por causa da tal programação reencarnatória. Por isso, realmente não existe liberdade. É tudo destino. Ninguém é bom por que optou, como também ninguém é mau por que quer. Já estava tudo programado. Isso de fato explicaria tudo. Porém, nunca mudaria nada. Só seria preciso saber que o programador de pessoas para lhe dar uma reciclagem, porque alguns estão sendo muito mal programados.

Anônimo,  10:35  

A velha história que médicos não adoecem, juristas não bebem, jornalistas não se corrompem, publicitários...bem, vamos parar por aqui. Aí vem a morte e precisamos de um monte de explicações. Apenas vivemos e depois morremos. Ninguém vai lembrar de nada, nem do que foi, nem do que queríamos ser. Acaba tudo num maravilhoso fim e pronto, olha só que beleza. Não é preciso rezar, não é preciso chorar. É só terminar sem apegos. Dizer que ninguém vai se esforçar na vida se pensar assim é uma falácia. Ratos, baratas, bactérias, sapos, macacos, peixes, todos dão continuidade à vida com garra e vontade e não esperam nada de uma vida futura. Todos vamos morrer, incluindo os geneticistas e Matusalém.

Anônimo,  11:50  

Valdir Rossi....

Quando eu era criançinha pikininha lá em "Barbacena, sôh",

minha mãe contava todos os dias para mim, ninar,

O CONTO DA CAROCHINHA.

e não é, que eu acreditava !


a Bíblia(=YHWH)dá a explicação em:

Exôdo-cap.24:19
( na bíblia com edição católica, este versículo, pode estar adulterado propositadamente pelos romanistas);

Exôdo-cap.34:7
e
Números-cap.14:18.......

Anônimo,  13:59  

Ah Valcir!
Eu não vou precisar reencarnar para pagar nada. Minha dívida já foi paga por Jesus!

Se todo mundo reencarna, onde fica a fábrica de espíritos???

Anônimo,  14:11  

Valdir Rossi..

corrigindo.

no post acima das 11;50,
saiu grafado errado um capítulo e versículo citados, da bíblia.

onde está:

Êxodo 24:19...o correto é:

êxodo 20 : 4 e 5 .......

Anônimo,  21:31  

Já eu vou precisar de uns três reencarnamento pra pagar a porra do cartão de crédito... juros pela morte... aliás, será que o dono do cartão de crédito também vai reencarnar e sofrer na outra vida? ... uhauauhuaaaaa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima