10.6.08

Manifestação

Na manifestação silenciosa programada para a sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá, em protesto contra o reajuste nos vencimentos dos vereadores que serão eleitos em outubro próximo, haverá integrantes do Clero local. Grupos estão sendo organizados em algumas paróquias para participar da sessão, que começa às 18h. Como algumas entidades já se manifestaram ser contra o aumento, como a SER e o Observatório Social, é provável que seus representantes estejam por lá também.

9 pitacos:

Anônimo,  13:26  

Parece que também será votada a lei seca perto da UEM....é verdade?

Anônimo,  14:03  

É assim que funciona, temos que mostrar para eles que o povo está de olho.

Ahh se todo mundo pudesse escolher o valor do vencimento!

Anônimo,  14:05  

Manifestação silenciosa?
Se aqui fosse um pais sério esses vereadores seriam esquartejados em praça publica.O Brasil não muda........mude dele.

Anônimo,  14:07  

a igreja continua sendo contra tudo e todos so que sempre tem ou apoiam um candidato

Anônimo,  14:27  

Ainda bem que a Igreja Católica não faz parte das igrejas de fundo de quintal, cujo representante é da 'assessoria para assuntos religiosos".

Anônimo,  15:21  

A remuneração para um vereador decente deve ser proporcional ao de outros poderes. Desconsiderado o produto de achaques, propinas e outros ilícitos harmoniosos.
Ivan

Anônimo,  15:27  

O tal ser - silvio E ricardo e o tal Observatório estarão lá?

Só acredito vendo!

Estaremos lá!

É ver pra crer...

Ou seria pra SER ou então, quem sabe, Observar???!!!

Ha, ha, ha, ha, ha, há!!!

Só rindo... pra não chorar!!!

Anônimo,  18:28  

não generalize, anonimo das 14,27. igreja de fundode quintal, é termo pejorativo que oce nao gostaria que usassem com sua igreja. assim como existe pastor corrupto e mal testemunho, existe e muitos padres com esses problemas e muito mais, as igrejas não escolhem seus membros, só os acolhe assim como na igreja católica..........

Anônimo,  21:15  

Sem entrar no mérito da questão, eu acho que o Clero não deveria opinar sobre o assunto.
Em que pese o trabalho duro, os padres não lutam por seus ganhos, não tem filhos pra criar, e sua evolução pessoal não depende de sacrifícios financeiros.
Em que pese o sacrifício destes abnegados evangelistas, não creio que a carga de um pai de familia deva ser esquecida em favor da manutenção da pobreza e da ignorância facilmente manipulavel.
Ou não ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima