Limpeza das calçadas
Do leitor:
A propósito do projeto da vereadora Márcia Socreppa, que obriga aos comerciantes varrerem as calçadas dos estabelecimentos comerciais diariamente, que considero muito bom, sugiro que seja apresentado outro obrigado os proprietários de animais recolherem os dejetos fecais nas calçadas e ruas e que seja determinada à Guarda Municipal que fiscalize a aplicação de uma lei de 98 que proíbe o trânsito de animais domésticos nos parques e em outros logradouros públicos.
7 pitacos:
Sera que ella, levara seus panos de pratos pintadinhos de girassois para distribuir para limpeza????
Um desse passei pelas calçadas na zona 2 ( da zelite) e estão precárias, algumas intransitáveis.
Que tal a fiscalização da PMM passar por lá?
Esse projeto só vem a confirmar a incompetencia do poder público, necessitando que o privado assuma sua posição.
É mais um projeto privatista da direito burguesa!
O Vagner Mussio Todo Poderoso agora vai poder varrer as calçadas com bastante tranquilidade, já que ele é todo maldoso com sua equipe....
Esperem só e verão....
As calçadas ao redor do Instituto de Educação então, nem se fala. É só lixo e folhas! Ninguém limpa; nem quem deveria. Infelizmente.
Em boa hora a lei que obriga a limpeza das calçadas.Deveria incluir tambbém o meio fio e o entorno dos depositos de lixo.Outr vergonha são os carrinhos de cachorro quente.Ao redor é só lixo.
Como pode um povo que se diz civilizado não enxergar isso.Os garís deveriam apenas lipar as bocas de lobo.Viva a civilização.
simplesmete se cada um faze a sua parte seria perfeito, pois os mesmo jogam lixo na cidade,
agora o prefeito deu uma outra cara para maringa sim, akela tiradentes mesmo akeles canteiro era um lixo so e um matagal,
agora ta outra coisa, como eu diz é o propio povo que suja tudu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.