Laranjas e laranjas
Do leitor:
Até aqui muito se tem falado de candidatos laranjas, mas temos que considerar que não há só candidato laranjas, partidos também o são.
Vejam o caso do PPS, de tantas figuras tradicionais como Roberto Freire e Ciro Gomes, só para citar dois nomes de projeção nacional. Partido que se diz do ‘voto limpo’. Ao que parece vai referendar sua posição de laranja do PP, ou melhor, de Ricardo Barros.
É triste ver que no momento em que se tenta valorizar os partidos, como foi no caso da decisão do TSE que decidiu que os mandatos pertencem às agremiações partidárias a gente assista ao triste espetáculo que estamos vendo em Maringá. Aqui se busca a manutenção do pode na base do CQC (custe o que custar) e que me perdoem os humoristas do grande programa da Bandeirantes. Talvez a coisa esteja mais para o ‘Pânico na TV’; hoje mesmo vimos o apresentar oficial dos Barros dar um piti porque um candidato não aceitou ser o primeiro de uma série de entrevistas que favoreceria, certamente, Silvio Barros II.
3 pitacos:
BATISTA SERA ABANDONADO PELOS AMIGOS O PRIMEIRO QUE ABANDONARA SERA SEU SEMPRE AMIGO E FINANCIADOR DE SUAS CAMPANHAS. DORIVAL AGULHÃO, PESSOA QUE NÃO CONCORDA COM ESSA MARACUTAIA DOS BARROS.
PINGA FOGO SEMPRE SERÁ LARANJA DOS BARROS.
DÁ UMA DE PROTEGER OS POBRES
MAS ACENDE UMA VELA PARA DEUS OUTRA PRO CAPETA.
O DR.BATISTA NÃO É LARANJA, É ACEROLA, PORQUÊ UMA ACEROLA VALE POR DEZ LARANJAS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.