Jesus vai ao McDonalds
O livro Jesus vai ao McDonalds: teologia e sociedade de consumo, do maringaense Luiz Alexandre Solano Rossi, chegará às livrarias de todos o país em julho próximo, segundo informações da Fonte Editorial, de São Paulo. Acima, em primeira mão, a capa. A apresentação do livro - resultado do pós-doutorado do autor nos EUA - é feita por Norman Gottwald, uma das maiores autoridades em teologia dos Estados Unidos.
8 pitacos:
Jesus vai ao Mac Donald
E come um cachorrão
E nele tava escrito
O Brasil é campeão!!!
JESUS VAI AO KIKÃO!
Deve ser bom. Se o Gottwald fez a apresentação, vale a pena ler. Qeum comprar, me empreste que eu não tô a fim de consumir mais do que já tenho feito.
Quero parabenizar mais uma vez o professor e amigo alexandre rossi por mais um livro editado. sem dúvido, ele já é um dos escritores maringaense que mais tem publicado residindo em nossa cidade.
Quero ressalta a importância do tema, bem como por quem está referendando o presente livro, o Sr. Gottwald. Que honro que o professor alexandre deve está sentido e todos nós nos alegramos com ele.
PARABENS.
Este pelo menos nao eh de auto-ajuda!!!!!
Mas se o etico Rubem eh amigo do cara e acha o livro interessante, jah estou com os dois pehs atras de novo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Bom estou curioso para poder ler este livro, gostaria de saber oque ele vai trases,se for bom . receberei mas se não colocarei no bolço furado,e (licido que os escandolos aconteção, mas ai de ondi vem.)Deus abençõe.
Me mandaram um e-mail fazendo propaganda deste livro.
Agora, estudar Teologia está fora de cogitação. Até as religiões que estão se enquadrando no "mercado" estão um passo a frente, estão se secularizando e com certeza vão trazer meios de vida que dizem respeito ao cidade de classe baixa e em ascensão no Brasil. Querer misturar religião com política não dá certo em lugar nenhum.
Deixem a teologia para os Deuses, eles tem mais competência neste âmbito, e façam livros sobre a política e sobre a realidade, porque ela é urgente, para Deus temos toda a eternidade.
vivemos em um mundo em que o coletivo ja não parece tão existentes na vida dos cristãos.eEpior vivem justificando suas atitudes ambiciosas querendo dizer que Deus permitiu tal atitude.E que Deus faz todo como se fosse um garçom a nosso serviço
Esse pra mim é um evangelho maldito mentiroso e com intenções de buscar enrriquecer usando o nome de Deus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.