Informação ao Bravin
A Câmara Municipal de Maringá não precisa gastar dinheiro com urnas para ouvir sugestões do contribuinte, como quer o vereador Belino Bravin (PP). Basta clicar aqui. O Legislativo possui uma Ouvidoria exatamente pra isso. Até prometeram extinguir o cargo para gastar menos, lembram?
Aproveitando a deixa, o ouvidor poderia tornar pública a relação de todos os funcionários da casa, efetivos e comissionados, com data de nomeação e valor do salário. Tenho certeza que seria muito útil.
7 pitacos:
D.U.V.I.D.E.O.D.Ó. que tenham culhão para fazer isso...
Bravin, instala a FALADORIA, onde cada vereador teria espaço p/ explicar suas ações, o trabalho em prol da comunidade, o voto dado em cada projeto.......
Ouvidoria da Câmara que por sinal funciona muito bem, incluse ja utilizei do serviço e fui muito bem atendido, parabéns.
Pois é!" o Ouvidor é o Dionisio, que já foi chefe da Ciretran. Dizem que ganha mais que um Vereador. Gostaria de saber que faz. Quantos reclamações acontecem? Quantos sugestões? Como é o dia-a-dia da Ouvidoria da Câmara?
Falando em faladoria, não foi interessante a justificativa do voto encolerizado, contra à sua própria consciência, do presidente da câmara?
Ivan
Ouvi na CBN os caras reclamando que há muito tempo pediram a relação de todos os funcionários da casa, efetivos e comissionados, com data de nomeação e valor do salário, mas... Até agora não tinha chegado nada em suas mãos.
Aliás, bravinho, nem o bola de fogo, palavras deLLe, entendeu porque vocês ficaram tão bravinhos (agora, não só o dono do projeto) com a não aprovação dos aumentos. Segundo o bola de fogo, Rigon, eLLes votaram contra o aumento pensando que os "companheiros" votariam a favor... O problema é que se esqueceram de se comunicar.
interessante a entrevista da edite no pinga fogo, que os contrarios ao almento eram hipocritas,e depois dizer que foi chamada ded negra ou preta por alguem no auditório e que a mesma tinha a honra e op prazer de ser afro, mas quem tem prazer de ser negra não procura ser loira oxigenada
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.