18.6.08

Hospedagens e refeições

Para a realização do IV Seminário de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade, realizado pela Secretaria de Educação no final de maio, em Maringá, a Seduc gastou R$ 46.606,00 apenas com hospedagens e refeições com a Luxtour Hotelaria e Eventos.
Foi neste evento que o prefeito Silvio II tratou grosseiramente o presidente do Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência, Alexandre Baroni.

3 pitacos:

Anônimo,  09:06  

seria cômico se não fosse trágico, enquanto ele gasta uma fortuna em eventos....nós maes estamos sendo pressionadas para deixarmos nosos filhos em casa em casa, mesmo não tendo com quem elas ficarem. Por que o prefeito disse que as creches poderão entrar em férias do dia 14 de julho até 04 de agosto. Quem quiser o plantão que monaram neste período deve entregar declaração da empresa que trabalha constando o período em que terá direito a férias no ano, dizendo que não terá férias em julho e tem qye reconhecer firma em cartório. Quem paga por isso? E mais uma coisa se a creche é direito da criança, por que os pais devem expor sua vida ´rofissional na creche?

o que vamos fazer? Onde deixar nossos filhos? E depois sai matéria dizendo que auento crianças nas ruas e aprostituição infantil, claro tudo tem contribuido para isto. até aos serviços públicos deixam de atender ou criam barreiras difíceis de serem ultrapasasdas para utilizarmos os serviços que devem ser direito.

Anônimo,  10:25  

O Alexandre Baroni eh excelente pessoa, mas este conselho de que ele eh presidente eh uma brincadeirinha de pessimo gosto do maior canalha vivo: o OME. Um canalha que nao dah a minima para os Deficientes. Somente para os deficientes de carater que eh de quem ele se cerca, soh para ficar no exemplo local o NOSSO ALIADO O VICE-LIDER Reicardo Verri.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:43  

É desta forma que o alcaide costuma tratar as pessoas...

mente vergonhosamente nas aberturas dos eventos, assim como fez na abertura do Seminário sobre Inclusão que ocorreu no Hotel Bristol...

quanto ao Plantão nas creches é direito das mães trabalhadoras,porém também é direito das crianças terem um tempo de contato saudável com seus pais, por isso solicita-se que quando a mãe ou pai gozam de fárias eles fique com seu filho.

Gente, existem famílias que querem deixar as criançsa na creceh de janeiro a janeiro, sem interrupção...

já pensaram no desgaste físico e emocional destas crianças ?



Não haveria necessidade de reconhecimento de firma, isso já é um exagero...

combom senso tudo se resolve...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima