Hora extra
A partir de hoje os analistas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação (Seduh) da Prefeitura Municipal de Maringá levarão projetos para casa. É que está havendo demora na liberação dos projetos de ampliação e construção e, para evitar a reclamação dos contribuintes, a administração decidiu pagar hora extra para que a análise seja feita na casa dos servidores.
A questão é que não será paga hora para os funcionários dos outros setores. E há quem levante a questão: hora extra pode ser paga por serviço feito fora do local de trabalho?
Em ano de eleição, pode tudo...
3 pitacos:
rigon, vê o link e diga: não parece o sb?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u407867.shtml
Nossa , que bondade desta Secretaria. Nunca vi tamanha eficiência. Estão enrolando com os projetos desde o começo da gestão e agora resolveram adiantar os processos..AHAHAHAHA....É sempre ridículo. Pensam que enganam a quem ? Aposto como vão levar os projetos dos compadres para analisar. Aqueles que eles mesmos desenham e algum CANETEIRO de lá de dentro da própria prefeitura assinam. Existem engenheiros e arquitetos que deveriam ter seu diploma recolhido pelo Crea.
Essa gestão está cada vez mais surpreendente !!!É pura apelação para levar a REELEIÇÃO.
Deus queira que as pessoas enxerguem isto e pensem bem na hora de votar.
Acho que ao se trabalhar em casa os funcionários - os eleitos para pagarem a conta - não perceberiam os "carimbaços" que fazem fluir e "aprovar" os projetos. E ajudam a custear as campanhas...
Ass Dona Tetêêêê
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.