A homenagem dos Correios
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai lançar hoje às 16h, em Maringá, o selo comemorativo aos 200 anos da imprensa brasileira. Na ocasião a diretoria regional vai homenagear o jornalista e empresário Rogério Recco, da Flamma Comunicação.
A escolha do nome de Recco gerou uma situação chata, já que a escolha não passou por representantes da categoria, como o Sindicato dos Jornalistas.
10 pitacos:
Trata-se de uma excelente pessoal que tengo certeza que já fez sua contribuição para Maringá.
Mas, na verdade, ele trabalha com sua empresa. Se fosse assim, deveria ter escolhido o maior símbolo do empresário de mídia, atualmente, que se chama Frank Silva.
Penso que os jornalistas de verdade, não esses apresentadores(as) de tv que compram espaço nas tvs a cabo e aberta e si dizem jornalistas, não se sentem homenageados com a escolho do Recco.
Lamentável a falha
VC QUERIA SER HOMENAGEADO NÉ RIGON, RSRSRSRSRS. DOR DE COTOVELO
Devia escolher o Fabretti, MAIOR puxa-saco declarado da prefeitura que já va até hoje, o cara tem um jornal de manhã só pra defender e divulgar a prefeitura e seu querido prefeito.
Muito boa a atenção dos Correios em homenagear a categoria de jornalistas. Tinha que ser através de um representante e o nome do Rogério Recco é muito bom - como seria de qualquer outro jornalista da cidade.
Parabéns ao Recco!
Parabéns aos jornalistas!
Oh Rigon o cara ai tirou um sarrinho em voce hein, se o negócio fosse séria o premio seria dado para outra pessoa certamente.
Alias quem votou nele?
Realmente os correios não buscaram indicações de nomes junto ao Sindicato dos Jornalistas, mas considero o nome de Rogério Recco apropriado, já que ele sempre realizou um trabalho sério e digno no campo jornalístico e é um profissional de competência reconhecida.
Perante a ECT - regional de Maringá, o maior nome do média, é o exponencial Rogério Recco. Creio, um dos critérios , foi o de que a Flamma, é grandeb usuária dos correios no sistema de postagens de jornais editados por Recco. Considero uma homenagem merecida.Rogério é muito bom. Excelente.
Sou jornalista e não me sinto representada por esse senhor. É lamentável que ele represente a categoria. Ainda mais com toda aquela arrogância que lhe é peculiar.
Me diga como é que um pseudo-jornalista, que apenas presta assessoria de imprensa pode representar a classe jornalítica de Maringá? Deprimente essa escolha...
Parabéns ao Correio pela brilhante escolha. Parabéns Recco
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.