21.6.08

Frase

Do deputado federal Paulo Maluf (PP):
- Do jeito que o PT defende banqueiro, me sinto comunista.

6 pitacos:

Anônimo,  19:15  

Caramba!!!!!!

Ateh o NOSSO COMPARSA/COMPANHEIRO Maluf fala algumas verdades, raras vezes. O OME, por sua vez, mente o tempo todo, eu acho que vai chegar o dia que ele vai mentir ateh o nome.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:13  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:12  

Já dizia xx... do jeito que Maluf roubou, me sinto um principiante...


Que tal? ...

Anônimo,  22:33  

Perto do Maluf, Ali Baba era Sao Francisco.

Anônimo,  18:25  

Mestre Malufão é dos nossos.
Hein Cervo?

Vavá Inácio

Anônimo,  19:55  

E ai Vava, meu irmao, comparsa e companheiro, quanto tempo??

Pois eh o Maluf eh dos nossos. No comeco o OME aprendeu muito com ele, esta coisa de meter a mao e mentir, mas agora o OME anda dando licao no ateh no Maluf.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima