Foi na periferia
O primeiro caso de motorista embriagado no trânsito de Maringá, dentro da nova lei seca, aconteceu na noite do último domingo, quando um gráfico de 18 anos foi preso no Borba Gato após sair de uma festa junina, onde ele teria bebido três garrafas de cerveja. Para piorar a situação do rapaz, ele não tem CNH e ainda se envolveu em um acidente com a viatura da PM (foto). O boletim de ocorrências informa que ele tentou fugir e bateu na viatura. O jovem disse que não havia motivo para fugir porque estava indo para casa que fica a apenas uma quadra do colégio da festa e que os policiais é que jogaram a viatura contra ele. O rapaz pagou fiança de R$ 415 e foi liberado. segue foto da viatura que teve pequenos danos como riscos e parte do farol quebrado.
Agora é torcer pra polícia não querer cumprir a lei também no Centro e ficar de plantão na região entre o Parque do Ingá e a praça Manoel Ribas, na região dos bares e boates da Tiradentes, nas noites de sexta e sábado.
(Foto Andye Iore)
3 pitacos:
isso vai ficar bão!
DUVIDO A PM FICAR DE PLANTÃO NOS BARES DOS PLAYBÁS!!!! DUVIDO!!!!! DUVIDO....
ué...
Mringa é uma merda mesmo,o que eu sei é que o condutor embriagado envolvido em acidente é de 3 a 20 anos de cadeia e esse so pago 400 tao ..ha vo enche a cara e dirigir tambem....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.