Espaço público vira privado
Recebi reclamações ontem e hoje e fui conferir. Um estacionamento na avenida Lauro Werneck está mudando a fachada e, por isso, botou os carros à venda na calçada do Estádio Regional Willie Davids, desde pelo menos segunda-feira. Tem barraquinha e tudo.
Interessante é que a prefeitura está notificando os proprietários de carrinhos de lanches e bancas de revistas para desocuparem o local. Com os pequenos, a administração cidadã age com todo o rigor disponível. Já com os garagistas, a conversa é diferente. Garagista pooooooode!
11 pitacos:
Ai Rigon, é isso que eu concordo e te apoio, este tipo de fiscalização que voce deve fazer.
Ronaldo
rigon voce sabe se aquele fusca é pra venda? quero comprar um pra fazer uma reliquia.
FUNDÃO DO ALVORADA - Mostrar as coisas erradas, sem radicalismo, parabéns, esta no rumo certo.;
TEM UMA NA PARANÁ QUE COLOCA SEUS CARROS PRÁ VENDER EM LOCAL DE ESTACIONAMENTO PAGO, FICA PARADO O DIA INTEIRO. SERÁ QUE PAGA???????????
Isso não tem muito haver com a coisa, mas hoje às 13:00 passei pela avenida Horácio Racanelo, em frente a uma faculdade privada que tem sua sede ali, havia 3 guardas municipais, 2 na rua e um dentro do estabelecimento. Será que a prefeitura esta emprestando esses guardas para fazer a segurança de uma instituição particular?
Até onde eu conheço de lei não é proibido carros estacionarem num estacionamento.
Estou enganado?
Os veículos estavam à venda.
A diferença é que os "pequenos" não lhes pagam campanha política!!!
Precisam sair de "SENNA", né não????
Avisa para a besta das 18:58 que o estacionamento do estadio so tem como autorização pra que la estacione em dia de eventos, ou futebol...entendeu seu burro...vai ler pra aprender mané.
ESTAVAM À VENDA E NA RUA.........18:50.NÓS PAGAMOS PRÁ ESTACIONAR NA RUA OU NÃO????????????????????????
ao anonimo das 16:55, nao é para instituição particular os 3 guardas municipais que vc viu na Hotacio Racanelo, e sim para os alunos da Escola mun. Ayrton Plaisant que está em reforma e estão estudando naquele estabelecimento, até que as obras sejam concluidas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.