23.6.08

Em construção


Aspecto do ginásio de esportes do Parque do Japão, construído pela Cantareira (de Edmar Arruda, do PMDB), hoje pela manhã. A obra custará mais de R$ 3 milhões.

7 pitacos:

Anônimo,  13:00  

Hmm...Edmar Arruda, que é do PMDB, patrão do Sidnei Telles, vice do Batista.

Telles, que é do PPS, cujo Presidente. Dallagnol, foi cargo de confiança de Silvio Barros, do PP.

Fexou!!!!

RAMOS 14:23  

enquanto isto pra saúde não tem dinheiro.Viva a inclusão social

Anônimo,  15:34  

Enquanto isso meu colegas estamos sem Parque do Ingá, o lago todo fu...., mata arrbentada, e os japas ganhando parque do Japão, ai de nós de formos para o Japão, seriamos deportado na hora e ficariamos horas no aeroporto sendo mal tratados por eles.
Se eu estiver errado me corrijam.

Anônimo,  16:29  

Uma vez falei do custo para construir uma casa. Deu muitos comentários dizendo que eu era doido. Agora pergunto. Oque tem de extraordinário nesse ginásio para custar mais de R$ 3.000.000,00?

Anônimo,  16:53  

la no jardim Universo tem um ginasio que fizeram a tempos que custou se não me falha a memória 960 mil reais, pra que isso gente, ai no posto de saúde de la não tem ginecologista faz 7 meses. uma vergonha, ai ficam dizendo que não tem dinheiro para a saude.
Socoooooooooooorroooooooo!

Anônimo,  17:05  

Isso ta é parecendo um barracão para uns 50.000 frangos. Será que não é essa o intenção para o futuro?

Anônimo,  20:30  

É de ouro?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima