2.6.08

Em 15s, Falavigna omite Maringá

A lutadora de taekwondo Natália Falavigna esteve entre os atletas que vieram para a inauguração de parte da Vila Olímpica (o cachê teria sido de pelo menos R$ 150 mil). À noite, no Fantástico, ela apareceu naquele quadro onde se resume a vida em 15 segundos. Citou Londrina, onde mora atualmente, e não fez nenhuma referência à terra natal, Maringá. Aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  11:46  

BEM, ACHO QUE ELA ESTÁ EM CITAR A CIDADE QUE SEMPRE AJUDOU ELA, NO CASO LONDRINA

Anônimo,  11:51  

fazer o que neh
londrina é mais cidade e com certeza ela teve mais apoio lá ...

Anônimo,  12:14  

Não viaja Rigon, 150 mil teriam trazido Ivete Sangalo, renderia muito mais piblicitariamente!

Editor 12:28  

Também concordo com você, é um desperdício de dinheiro sem tamanho. Dava pra trazer o Nazareth mais duas vezes.

Anônimo,  12:54  

Continuo c/ a curiosidade de saber: qto vale um xuxa e qto o vanderlei......

Anônimo,  12:57  

RSSRS, ´Será que o Michel Jackson, não vira é que o cara ta falido rrsr. Só pra lembrar qunado o dinheiro não sai do nosso bolso, a da pra fazer festa sem se preocupara com desperdicio, maringa e ua festa, com dinheiro publico. Mas com 150.000, eu montaria um curso teatro grátis em que não tem em Maringa, ainda comprava um monte de istrumento musical para as criança da pireferia, pagava um professor po um ano, e ainda devolvia o troco. Governar e direcionar o povo para construção de uma socieadade, administrar é eregir paredes solidas e fria, assim como o pensamento egoista da classe rica de nossa cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima