Eletricidade no ar
Imagens, feitas de celular, mostram o coordenador Guatassara Boeira se dirigindo à professora Ana Lúcia Rodrigues, do Observatório das Metrópoles, ontem na discussão sobre o PAC Santa Felicidade. Provavelmente por causa de uma rixa pessoal, o secretário não indicou a entidade para que as engenheiras do Ministério das Cidades pudessem ter acesso ao mais amplo estudo feito sobre o bairro.
12 pitacos:
É, Rigon. Falta um debate mais amplo sobre a questão, onde o confronto de informações ocorra em um espaço "neutro", organizado pelos dois lados.
Aí sim a gente poderia ter noção do que realmente está ocorrendo no tal PAC ZEIS SANTA FELICIDADE.
Apresentar um projeto destes na própria casa, protegido por seus convidados, amigos, agregados e protegidos é fácil, já que "desqualifica" o discurso alheio pelo simples fato de os presentes estarem pré-dispostos a entendê-lo como tal.
Assim é fácil, que acha?
Estou apostando um doce que minhas Faas e os CCCIs nao pitacarao nos Posts sobre o PAC. Um passarinho me contou que sao ordens vindas do eticoII Marino e do pessoal do humilde Jao bobo Ivo, como disse o cidinho o fujona e fofoqueira, se jogar excremento no ventilador, enche de merd* todo mundo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
AS ENGENHEIRAS NINJAS
O PAC Santa Felicidade revela talentos....Engenheiras do Ministério das Cidades que vieram à Maringá investigar sobre as denúncias direcionadas à Prefeitura por irregualridades do PAC conseguiram em apenas três dias, de 13 a 15 de maio:
- fazer reunião com a população beneficiada com moradia;
- investigar se estas pessoas realmente deveriam ter o direito de "furar a fila" de mais de 24 mil pessoas, como afirmou Guatassara;
- visitar todas as residências que foram incluidas na foto enviadas ao PAC pelo projeto da Prefeitura;
- localizar todos os pontos onde serão construidas as moradias para as famílias removidas e verificar se estas são realmente dotadas de infra-estrutura física e acessibilidade social;
- visitar os locais onde serão recuperados os fundos de vale;
- verificar se as pessoas que serão removidas do Santa Felicidade não foram coagidas à deixarem o bairro;
- entre outras realizações;
- e ainda escrever a carta lida, cordialmente, ontem na Câmara Municipal pelo secretário, sr. Guatassara Boeira.
O que será que os cartunistas estão esperando para laçar as novas Heroínas dos desenhos animados: AS ENGENHEIRAS NINJASSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
Também pudera, Rigon. O homem caça vendedores de redes do Ceará!
Estava na cara que logo iriam passar as maquinas no Santa Felicidade, Maringá é a única cidade que conheço que tem bairro humilde na zona Sul com exceção do Rio de Janeiro.
E com a quantidade de condôminos fechados que estão construindo por lá. Muito previsível, mais que isso só o parque do Ingá que divide a “Vila Operária” da “Zona 02” onde moram os “bacanas” e a “Realeza”.
O governo do segundinho (espera ai o Rei Roberto Carlos não tem um filho que se chama Segundinho. É impressão minha ou estamos voltando ao absolutismo. Bom o que decretou o fim desse regime foi a Revolução Francesa, e a queda da Bastilha e muito bacana foi para a guilhotina, mas não se esqueçam essa foi uma revolução burguesa) só cuida dos interesses particulares em suas terras aqui e no norte.
Por tanto na hora que a “família real” passar a mão na “bunda” da burguesia provinciana de Maringá (toma cuidado Batista) isso mesmo aquela que sai na colona social, ai iremos ter mudanças.
Infelizmente o rolo compressor vai passar na divina e Santa Felicidade.
Claro, afinal de contas, a Constituição Federal é clara: Ninguém é obrigado a fazer provas contra si mesmo...
Ele não é besta em indicar quem pode desmascará-lo e a seu chefe,xxx
O que estou vendo é falta de ética dos que estão criticando o PAC Santa Felicidade, e assim como eu muita gente começa a perceber que os que estão criticando nada fazem pela cidade de Maringá a não ser tentar criar um ambiente de discórdia.
Assim como o PAC vejo outros projetos serem criticados de forma injusta e incoerente.
Lembro de outras administrações e pouco vejo de positivo. Lembro da administração incopetente e arrogante do PT que nada fez pela cidade, mas sim pelos "companheiros", atitude que sempre criticou e agiu pior no mínimo.
Lembro dos ladrões que passaram pela Prefeitura e eram elogiados por quem critica hoje.
Por esta e outras atitudes depois de velho mudei o meu voto e que se dane o resto. Se administrador fosse ao "do contra" reservaria muito pouca informação para se inforcarem como estão fazendo, dizendo besteiras em cima de besteiras.
Mais uma CCzão (14:26) a elogiar o "chefinho", para garantir o seu mézinho...
Anonimo das 14:26, vc está de parabéns, temos um bando, ou quem sabe um ou dois no máximo que fazem todo este barulho.
Ao anônimo das 14:26, como é que pode... perder a vergonha depois de envelhecer? ou voce nunca teve?
VAI TRABALHAR VAGABUNDO, LARGA DESSA TETA, POR QUE LOGO VAI SECAR.
ESCUTA O QUE EU DIGO: VAI FAZER UM CURSO PROFISSIONALIZANTE LÁ NO SINE É DE GRAÇA. PELO MENOS VOCE VAI TER UMA PROFISSÃO.
Kd. vc. Cidão, assunto do PAC, não tem defesa né?
Estou aguardando 2009 onde o Quinteiro vai aproveitar o Cidão, o fofoqueiro!
Eu tenho uma sugestão, deixar a disposição do Deputado Ricardo Barros e mandar ele para Av. Prudente de Morais, o que voce acha Quinteiro?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.