16.6.08

E Deus criou Maringá... (II)

Do leitor:

Deus, pegou um monte de Barro, moldou e fez o homem, a quem chamou Silvio. Era segunda.
Na terça, tendo havido sobra, criou mais um, Silvio II.
Na quarta, o diabo passando, amassou o restinho e criou mais um, Ricardo.
Deus, absorto com sua criação, criou uma cidade linda e maravilhosa para que suas criaturas habitassem. Isso foi na quinta.
Na sexta, Silvio cuidou dela.
No sábado, Ricardo assumiu e fez uma lambança.
No domingo, aproveitando que Deus descansava, Silvio II tomou conta e tirou os pobres de lá, para reinar sozinho.

9 pitacos:

Anônimo,  16:26  

Vc recebeu a carta da Prefeitura para discutir o Santa Felicidade?

RAMOS 17:01  

DISCUTIR PRA QUE?QUANDO O IMPERADOR MANDA NÃO SE DISCUTE.

Anônimo,  17:05  

o leitor matou a pau.

Anônimo,  17:07  

e sr.rigon deus esqueçeu de voce

Anônimo,  17:08  

Parabéns ao leitor do Rigon. Boa criatividade.

Editor 17:15  

Anônimo das 17h07: Deus tem me dado mais me mereço. Estou na prorrogação há muito tempo. Desconfio até que Ele gosta mesmo de mim.

Anônimo,  17:24  

KKKKKKKKKKKK muito muito muito boa.....

Anônimo,  17:36  

Brincando com o nome de Deus? que absurdo, isso é blasfêmia, voces sabiam que este é o único pecado que ele não perdoa?
para com isso gente, Deus é Santo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima