15.6.08

Desistiu


A ex-secretária de Assistência Social e Cidadania, Sandra Franchini, que se desincompatibilizou recentemente do cargo, desistiu da candidatura a vereadora pelo PDT. Ela teria aceitado ser coordenadora de curso no Cesumar.

12 pitacos:

Anônimo,  16:07  

Estão esvaziando o PDT, coitado do "FUJINHO", a fúria do REIcardo ela vem a conta gota, mas são demolidora, Vereadora Marly (DEM), que o diga!!

Anônimo,  19:23  

o fugi é um grande cara agora ele vai ser vereador.

Anônimo,  22:15  

E atraz da decisão desta senhora temos muitos que irão tomar esta definição da mesma forma....acredite...tem gente braba desde que foram tiradas de suas funções...

Anônimo,  22:23  

Em resposta: anônimo das 16h07min

- Coitado do Fujinho: Se o coitado refere-se ao meu desempenho em qualquer circunstancia, não se preocupe porque não estou garantindo nenhum prognóstico de resultado pra ninguém, o que tenho pedido e a oportunidade de poder trabalhar colocando-as, minhas propostas claras e transparentes.

- Estão esvaziado o PDT: não concordo, entendo que foi muito infeliz o seu comentário, procure saber quem são os pré candidatos que integram a chapa do PDT as eleições proporcionais, este tipo de comentário é típico de pessoas que comentam no anonimato.

Não existe nenhum assédio de esvaziamento.

Se houvesse volto a repetir consulte os integrantes do partido, começando pelo nosso presidente Carlos Roberto Pupin.

Com relação à Sandra Franchini que mostrou o seu verdadeiro caráter digna como sempre foi, e pessoalmente na reunião do PDT anunciou a desistência de sua intenção de pré candidatura à vereadora por motivos particulares. Que foi compreendida por unanimidade por companheiros, boa sorte amiga.

Quanto à fúria do Deputado Ricardo Barros e você quem esta dizendo, eu farei a minha parte se passar na convenção do meu partido e tornar candidato eu vou à luta, pois quem decidirá e "ELE", como muito bem diz a escritura "CADA QUAL SEJA SUBMISSO ÀS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS. PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO VENHA DE DEUS, E AS QUE EXISTEM FORAM INSTIUÍDAS POR DEUS". (Romanos 13.1)

Para encerrar envolve irresponsavelmente o nome da vereadora Marly Martins que presta um belo trabalho no exercício de sua função na Câmara Municipal de Maringá, fazendo ataque tanto quanto desnecessário.

José Fuji

Anônimo,  22:35  

Coordeandora de curso?!?!?! Que curso meu Deus?!?!?! Ela tem pelo menos especialização?!?!?!

Anônimo,  22:37  

o nivel do cesumar está abaixando

Anônimo,  10:22  

rssrsrs, Fico feliz Maringá ja tem um monte de figura na camara que realmente não tem com petencia, mais um ai não da.

Anônimo,  13:42  

Dizer que DEUS decide eleição de algumas "figuras" é "BRABO", hem Fuji!!!!!!!!

Acho que então tem DEUS e deus!!!!!!!!

Anônimo,  14:20  

To sabendo que tem mais dois ou tres candidatos que fizeram mais de mil votos na eleicao passada que tambem naum vaum sair candidatos pelo PDT, eles queriam que o partido tivesse candidatura propria, mas parece que ta resolvido o apoio ao SBII, entao eles preferem nao colaborarem para eleger o Valter Viana.

BRIZOOLA

Anônimo,  15:31  

Em resposta; anônimo das 13h42min.

Você tem alguma dúvida que é "ELE" que decide os resultados e para quem serão contemplados?

Pode ter certeza quem tem "DEUS" não é deus, mas é tudo que nós precisamos ter não cai uma folha seca de uma árvore se não for da vontade "DELE".

Sabe por que, na seqüência (Romanos 13.1) a escritura diz exatamente onde você questiona, "ASSIM, AQUÊLE QUE RESISTE À AUTORIDADE, OPÕE-SE À ORDEM ESTABELECIDA POR DEUS; E OS QUE A ELA SE OPÕEM ATRAEM SÔBRE SI A CONDENAÇÃO" (Romanos 13.2).

Vamos deixar mais uma vez bem claro, eu não estou propagando o meu resultado, apenas estou pedido oportunidade em servir, e faço a minha parte.

Estamos conversados! Agora você me deixa trabalhar!!

José Fuji

Anônimo,  15:35  

desistiram pra ela, bem entendido.

DIOGENES 21:51  

OLHA SE EU CONHECO DEUS! ELE FALOU ASSIM: "NAO USAR SEU SANTO NOME EM VAO!"
Deus nao tem nada haver com essa palhacada de Cesar!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima