3.6.08

De grátis!

Eu sou fã do texto de Finito Carneiro, que em 2005 se aventurou pela literatura e agora disponibiliza em PDF, em seu blog, o primeiro capítulo do livro. Compensa conferir aqui.

1 pitacos:

Anônimo,  09:18  

E Thi (Fininto para muitos), parabéns pelos textos viu. Sempre adorei tudo que você escreve (Desde o Matéria Prima - Jornal laboratório da matéria de Técnica de Reportagem).

Você tem uma sensibilidade fora do comum . PARABÉNS!!!

Até invejo(no bom sentido, é claro!!!) a capacidade que tem de escrever de tudo com tanta facilidade.

Falta MUITO disso em mim.. Snif snif!!!

Ahh!!! outra coisa...até agora não vi o meu livro (de grátis) autografado...

Estou esperando... esperando.. e nada de vc me dar.. hahahahahhahahahahahahahhaaha....

Tenho que pedir logo, vai que um dia a mídia (alternativa ou comercial) percebe a sua capacidade, e você se torna um escritor famoso.. não vou te ver mais e não ter mais meu livro.. :(

Tudo de bom para você, seus textos, seus livros e seu romance...

Beijosssssss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima