14.6.08

Criança tem dedinhos amputados

Ontem no distrito Floriano uma criança de menos de 1 ano perdeu dois dedos da mão esquerda, que foram esmagados por uma porta da creche municipal. Os dedinhos precisaram ser amputados. Somente o programa Maringá Urgente divulgou a notícia. Creche, informa um leitor, não pode ter portas comuns, e foram retiradas, na administração passada, justamente para evitar esse tipo de acidente.
O assunto vai render.

13 pitacos:

Anônimo,  16:02  

meu deus........

Anônimo,  16:05  

vai render nada...
o pinga não vai falar...
o diário não vai falar...
seu amigo verde não vai falar...

ninguém do povão vai ficar sabendo

Anônimo,  16:35  

Cabe aos pais e demais interessados um pedido de providências junto à Promotoria Pública.Acidentes acontecem, mas portas em creches devem ficar fechadas ou travadas, evitando este tipo de acidente. O mínimo que se pode fazer para apagar o trauma da criança e a dor dos pais, é uma indenização.

Joana

Anônimo,  20:02  

Às vezes me emociono com um programa que ajuda aos mais necessitados, programa este que passa no horário de almoço. Na verdade esta comoção é passageira, pois, segundo a doutrina biblica, devemos aju7dar ao próximo e não divulgar. Sei que esta ajuda é comprada e, se quisessem realmente ajudar, divulgariam o acontecido.... Não vou pagar pra ver poque este apresentador custa muito caro....

Anônimo,  20:58  

A DIRETORA DA CRECHE E A FILHA DO FAMOSO BRAVIN E SOBRINHA DOS LIDERESSSS,DE FLORINO ESTE LA JA ERA COITADA DA FAMILIA.

Anônimo,  00:15  

Como é que é... a porta foi retirada pela administração do PT e recolocada nessa (des)administração?

Anônimo,  11:07  

Eu, trabalho em um orgão publico e realmente são um bando de irresponsaveis, poia a chefia que ganha para tomar essas providencias se quer aparecem no serviço.

Anônimo,  13:47  

a sociedade maringaense está amargando por ter feito uma péssima escolha de administração

Anônimo,  17:17  

Colocar portas seguras em creche é muito caro. Não vale a pena o investimento para o nosso sensível e humano prefeito.
Melhor é pagar uma fortuna no show da banda Herança, ou no tal Hugo pena e Gabriel, ou na Irmã Aloprada. Isto é muito mais importante que a saúde e a segurança das nossas crianças.

Sílvio Barros, pena que o demo não exista de verdade. Se não tu irias direto pro colo dele.

Anônimo,  20:38  

Ao anonimo das 17:17,infelizmente o demo existe sim.E seria muito bom que nossas autoridades soubessem disso.Mas uma coisa eu tenho certeza o nosso Deus é maior e estes politicos que estão ai no poder terão sim, um dia de prestar contas a Ele,Porque a nossa justiça só favorece eles mesmos.Mas de Deus eles não escaparam.São raros os politicos que querem o bem do povo.

Anônimo,  11:40  

estes politicos nem precisa morrer para pagar o que eles fazem com o povo só aguardar pra ver.Eles paga aqui mesmo a justiça tarda mas não farta.

Anônimo,  10:35  

Minha preocupação é com a criança... como ela está? O que poderá s feito para "remediar esta situação". implante? outro?

Anônimo,  18:59  

`´E isso que dá nomear diretoras de acordo com conveniências políticas sem levar em conta a competência e a formação necessária...

eleição direta para diretoras já !!!

infelizmente sabemos que isso só ocorrerá quando esta corja sair da prefeitura !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima