Com ele, não
Sergio Neme (A Portuária), da executiva do PSDB, está decidido: não sai candidato a vereador se o partido estiver apoiando Silvio II, do PP.
Neme foi superintendente da SBMG no início da administração cidadã.
Sergio Neme (A Portuária), da executiva do PSDB, está decidido: não sai candidato a vereador se o partido estiver apoiando Silvio II, do PP.
Neme foi superintendente da SBMG no início da administração cidadã.
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
Aí eu te pergunto zé, se o cara, que é gente boa, trabalhou com SB11, foi secretário, superintendente, sei lá, conhece a administração por dentro e por fora, sabe que está uma merda, está desiludido com o prefeitim e não o apoia nem pra síndico de prédio, porque eu eleitor é que tenho que eleger o cara novamente? ...
Tô fora... abram o olho gente...
Inda mais defenestrado como foi.
Substituido pelo Valêncio!!!
Coitado, eu tambem ficaria fora.
"Data venia", "salvo melhor juízo", sou de entendimento que é uma tremenda sacanagem
"CUSPIR NO PRATO QUE COMEU"!
Todavia,
"CADA CABEÇA UMA SENTENÇA"!
O Sergio Neme conhece tudo, sabe direitinho da reunião de empresários que elegeram o SBII na véspera da eleição......muito caixa II, propaganda sem declarar etc.
Conheço o Sergio Neme, a sua conduta e postura é de um cidadão que jamais aceitaria maracutaias,e agora ele conhecendo o SBII, tem um posicionamento elogiável.
SBII, Nâo...
Já dizia o mixaria... se você que conhece o bicho tá correndo...
Coitado do Neme. Infelizmente o seu NÂO não diz nada. Ele pode chorar, bater o pé, desistir de ser pre pois sua vontade Não tem importância para o condominio.
DEUS É FIÉL.
E AI RIGON SAROU ?
TEM FEITO CAMINHADAS?
ESTÁ CUIDANDO DA SUA SAÚDE?
GRANDE ABRAÇO. ADMIRO MUITO VC.
TE CUIDA.
DEUS É FIÉL.
ABRAÇOS.
Sua postura é elogiável Sergio Neme, vamos dizer não a ditadura! tem muita gente que gostaria de tornar público como a sua decisão, em não apoiar a farsa que é o condomino Barros.
Não são centenas , milhares de centenas que gostaria de dizer não aos Barros mas o medo da retaliação que é implacável, a maioria amarga, o silêncio.
Já alguns se tornaram público a insatisfação da conduta da Famíglia dos Barrentos, basta desecadear as declarações públicas para engrossar as fileiras para estipar o mal chamado Barros em Maringá.
Mais um que mostra ser serio, Sergio foi meu professor na UEM quando fazia Engenharia, sempre idoneo mostra mais uma vez que carater vem de berc;o, Parabens Sergio assim como vc esperamos que outros execrados da Atual Administrac~ao mao de ferro, de as costas para este ser repugnante que atende pela alcunha de Silvio Barros II.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.