4.6.08

Coleta seletiva para óleo de frituras

Amanhã, Dia Internacional do Meio Ambiente, a Câmara Municipal de Maringá vota um projeto de lei de autoria do vereador Humberto Henrique (PT) criando um programa para coleta seletiva de óleo usado em frituras. O projeto prevê que o material recolhido seja transformado em biodiesel para abastecer a frota de veículos pesados da Prefeitura. O município poderá criar estrutura própria ou contratar uma empresa especializada para a produção do combustível. Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  22:03  

O vereador está antenado com o futuro e deve saber que daqui alguns meses, vai funcionar em Marialva a 1ª Indústria de Biodiesel do Paraná, cuja matéria prima será o óleo de fritura, sebo e soja.

Anônimo,  07:49  

Onde posso entregar pilhas e lampadas usadas?

Anônimo,  11:09  

Demorou para o Humberto protocolar algum projeto, ele fica de marra com os ccs da prefeitura e da câmara municipal, deixa ele, eu já estou fazendo uma campanha no bairro requião e liberdade contra ele e convoco todos os ccs fazerem o mesmo. Quando o Pt estava no poder eles encheram de ccs a prefeitura, parece que ele tem raiva dos trabalhadores cargo em comissão.

Anônimo,  13:47  

Se tem alguém que está honrando o mandado de vereador que lhe foi conferido, este alguém é o Humberto (a Marly também pode ser incluída no rol). O restante, está lá apenas para bater "palmas" ao Prefeito e, quando muito, eleger um "cidadão benemérito"; trocar o nome de uma rua, fazer compras superfaturadas e depois responder a processos...
Aliás, a atuação do Humberto é confirmada pelo anômino das 11:09, já que uma das prerrogativas do Vereador é Fiscalizar o executivo, embora aqui em Maringá este mister esteja meio fora de moda e tem passado desapercebido pela maioria de "nossos representantes".
No mais, parabéns ao Humberto pelo excelente projeto.
É sinal de que a esperança, embora pequena, ainda teima em existir.

Douglas/Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima