14.6.08

C'est la vie

Esta é uma das músicas mais bonitas que conheço, com Emerson Lake e Palmer.

4 pitacos:

Anônimo,  18:38  

Vou gravar o que tiver de EL&P e mandar pra você... me lembre se eu esquecer...

Tem um com o Emerson Laker e Powell, quando o Palmer se escafedeu, sei lá... depois se juntaram de novo... gravarei também...

Abraços

Editor 18:51  

Eu tenho um disco com esta formação, se não me engano lançado pela PolyGram, capa amarela escura.

Anônimo,  19:04  

Tá gravado...

Só achei algumas capinhas dos cd's, acabei trocando os LP's por CD's e, me roubaram os discos do carro. Gosto de dirigir ouvindo esse tipo de música.

Sobraram um CD duplo que tem quase todas as de sucesso, já gravei... semana que vem, marco e passo aí para deixar.


Putz... que pena, dancei com o BRAIN SALAD SURGERY de 73... kray... comprei no o porão, se não me engano com o Andye...

O do Powell não achei...

abraços...

Anônimo,  20:15  

Estava gravando e escutando e lembrei que a música KARN EVIL 9 foi por muito tempo tema de abertura do JN da Globo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima