A respeito da postagem sobre os tubarões em Recife, Finito Carneiro foi feliz. Se a placa alertando sobre a presença dos animais tivesse sido feita em Maringá, ficaria assim: "Tubarão mata. Ajude".
Nao estas placas parece ser coisa de quem acordou cheio de boa vontade, de espirito marquetoso e filantropico, catou na caneta e largou estas frases comoventissimas, né memo? O duro é que todo mundo entende este português manco, fica com dó e vai ajudar o Rotary, que deve tah com dengue. A dengue ta matando o Rotary, ajude. Fosse eu mandava o clube de volta pro lugar de onde ele saiu e a elite junto.
4 pitacos:
huhaeuheua...muito boa... e a foto seria do tubarão e o mosquito.... hauehaue
O cara que escreveu essas faixas deve se revirar toda noite em sua cama, envolto num gigantesco manto de analfabetismo.
Nao estas placas parece ser coisa de quem acordou cheio de boa vontade, de espirito marquetoso e filantropico, catou na caneta e largou estas frases comoventissimas, né memo? O duro é que todo mundo entende este português manco, fica com dó e vai ajudar o Rotary, que deve tah com dengue. A dengue ta matando o Rotary, ajude.
Fosse eu mandava o clube de volta pro lugar de onde ele saiu e a elite junto.
Com certeza.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.