24.6.08

Blogosfera

Observador Social Maringaense é o mais novo blog que trata de assuntos locais. O autor é Joel Junior Cavalcante, estudante de Ciências Sociais da UEM.

2 pitacos:

Anônimo,  14:04  

Qta babaquice por centímetro quadrado! É muita contradição em um só texto!
como pode um cara se meter a falar de marxismo, querer impor sua filosofia de butequim e,....não sabe nem escrever....coisa q se aprende na escola primária...

Partido dos Trabalhadores 20:31  

Pois é meu caro crítico sem nome,realmente o blog não tem a pretensão de ser um veículo formal ou puramente acadêmico.E não sei se você percebeu,mas o artigo sobre o marxismo de fato questiona as contradições atuais do próprio marxismo,não trazendo respostas e sim questionamentos e possíveis caminhos,que de longe representam uma verdade absoluta(por isso a intenção de um blog).
Além do mais,pelo menos eu tive a coragem de postar minhas "filosofias de butequim" com minha escrita particular(no minímo você de ser o professor Pasquale pra ter a autoridade de ficar analisando a mesma),ao contrário de você que não passa de um covardão que se esconde no anonimato virtual..O que é isso medo de ser avaliado ou covardia mesmo?!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima