14.6.08

Blogosfera

Carmen Ribeiro (Jornal do Povo) completa uma semana de blog.
Vendo as notas, lembrei-me que a Academia de Letras Maringaense registrou nove inscrições para as preencher três vagas abertas. Portanto, seis escritores ficarão de fora. Acho que são os seis que não foram convidados a se inscrever.

4 pitacos:

Anônimo,  09:46  

Que outros jornalistas tomem estes blogs como exemplo.

Anônimo,  12:18  

então
a
academia de letras da gloriosa maria do ingá,
é uma confraria.....e
não
uma
reunião dos melhores escritores.

me disseram que tem imortal lá,
que só
escreveu
um livo de fofocas e fotos de socialaites.....sic.

será que Eu,
por fazer relatórios mensais sobre minhas atividades comerciais,
e guardá-los
e
encaderná-los,

posso me candidatar ???

Anônimo,  18:54  

Muito bom o blog da Carmem.
Parabéns a ela. Passarei a ser um dos seus leitores.

Anônimo,  17:02  

bonzinho, bonzinho mesmo...a cada dia da uma melhoradinha...kkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima