10.6.08

Baleiro e flanelinhas

Do leitor:

Quem esteve no show de Zeca Baleiro no último sábado, 7, deve ter percebido a presença de flanelinhas cobrando 3 reais adiantado. Na corrida noturna Night Run também, 2 reais. Estão organizados, oferecem até um recibo.
Pensei em ligar para polícia, mas devem saber que eles estão presentes em todos os eventos culturais e esportivos. Ficaria ainda mais frustrado se não tomassem providências.

[Com a prefeitura uniformizando o achaque...]

6 pitacos:

Anônimo,  18:05  

que mundo é este meu deus.....e ninguém toma providencia.....roubo organizado. , e....uniformizado. isto é maringá..........ou paga ou tem o carro avariado.como se não fossemos cidadão também, pagando impostos e tudo.......

Guilherme ... 19:36  

E solução tem? Vamos fazer o que? Pôr os flanelinhas e mendigos numa carreta e despejá-los em Ciudad del Est?

Anônimo,  03:46  

A máfia começou assim, cobrando "proteção"...

Anônimo,  08:31  

Dias atrás estava conversando com um amigo policial, quando ouvi pelo rádio da viatura que ele estava, o CPU chamando outra viatura da rede e perguntando se aqueles fizeram o cadastro de alguns flanelinhas de uma certa região da cidade.

Anônimo,  08:49  

Gostei dos flanelinhas!
Ótimos profissionais!
Atendem você com a maior simpatia!
São ótimos cabos des-eleitorais do nosso ótimo prefeito!
Continuem assim!
A população agradeçe e responderá em coro em outubro.

Anônimo,  08:54  

Não só no Zeca Baleiro, mas em todos os outros eventos. Juca Chaves, Familia Lima...Estavam cobrando R$5,00, e detalhe tinha que ser pago antecipado, se nao paga vc corre o risco de nao ter seu carro inteiro no fim do espetaculo... e em uma outra apresentação que fui no mesmo teatro, havia flanelinhas, mas não pediram para cuidar, estranhei no momento, mas qndo voltamos nos deparamos com o roubo do som e dos cds que tinhamos no carro...
Um verdadeiro absurdo. Falta de segurança total.
E o pior de tudo é saber que ninguem toma nenhuma providencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima