19.6.08

Balanço

Em apenas uma semana - de 10 17 últimos -, o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar fiscalizou 875 veículos em Maringá, emitindo 417 autos de infração (pouco menos da metade dos fiscalizados), apreendeu 32 veículos e 54 motos e recolheu 111 documentos.

3 pitacos:

Anônimo,  10:57  

Agora diminuir o crime, que é o que nos interessa nada é feito.

Anônimo,  20:29  

Isso é só uma amostra do como está a condição da frota sob o ponto de vista do estado dos veículos e condição fiscal (IPVA, LICENCIAMENTO, DPVAT, MULTAS E HABILITAÇÃO). Junte-se a isso as infrações que se comete quando da circulação e estacionamentos... Se a fiscalização sempre fosse assim, com certeza, perto de 30% da frota circulante não estariam ocupando as ruas e avenidas. Veiculos sem condição de circular e inabilitados não estariam "entupindo" as ruas. Mas logo, logo vão aparecer os imbecis e os sociopatas que criticarão a fiscalização de estar alimentando a industria de multas. O que existe é por causa deles, uma indústria de infratores.

Anônimo,  08:20  

Pensa num povo que bate colocado.
Educação ali não existe.
Coitado do infrator.
Piora mais se o pessoal do Setran estiver no meio, aí a coisa pega.
O poder subiu na cabeça desta moçada.
Mete a caneta sem dó.
Defesa é só pra ganhar tempo, pois, eles indeferem todas...
Socorro democracia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima