20.6.08

Arquivo da imprensa


A manchete de O Jornal de Maringá em 13 de agosto de 1989 foi sobre o roubo a um carro-forte em Goiás, e os marginais ficaram um tempo na divisa entre São Paulo e Paraná, com três reféns. Um deles era Mônica Calassa, que três anos antes jogou voleibol em Maringá e era repórter da rádio Jornal (hoje, Nova Ingá), junto com este blogueiro, que comandava programa político de uma hora; nós dois fomos pioneiros na transmissão da Boca Maldita. Mônica, que virou cantora, fez igual a Márcia Mara e ingressou na política de Palmas (TO); filiou-se ao PPS e deverá ser candidata a vereadora este ano.

1 pitacos:

Anônimo,  16:49  

Como no dito "post" eles ficaram na divisa de São Paulo com o Paraná.

Minha família é de Santo Inácio e, apesar de nunca ter morado lá, sempre ia visitar meus avós.

Há época do acontecimento tinha 09 anos, e fomos na divisa ver a situação.

Lembro-me que muitos populares foram até lá ver o furgão ali parado. A Polícia fez um cerco, mas, há distância, era plenamente possível ver o veículo em questão parado, no acostamento.

Foi um fato que muito me marcou, pela pouco idade, pela intensidade dos acontecimentos e pela repercussão.

Abraço Rigon,

Búfalo.
(www.bufalonoturno@blogspot.com)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima