20.6.08

Arquivo da imprensa


Outro recorte de 89: os tucanos José Fugii, Milton Cláudio, João Amaro, Georges Khouri, Alfredo Singh e Silvio Name falavam sobre o novo diretório do partido.

5 pitacos:

Anônimo,  08:55  

Este é o time que fundou o PSDB em Maringá, sou o filiado número 01.

Primeira comissão provisória foi nomeada 1988, integrantes, Georges Khouri, Silvio Name, João Amaro Faria, Alfredo Singh, Milton Claudio, José Fugii.

Em 1989 foi constituida o Diretório Municipal do PSDB, foi eleito presidente o eterno e sempre amigo Georges Aniz El Khouri

José Fuji

Anônimo,  13:18  

ta bommmm e dai josé ? nao sei como sobrevivi ate hj sem saber deste detalhe !!!!!!!!!!

Anônimo,  17:47  

Alguma novidade nisso??

E o Fuji se fingindo de inimigo dos barrosos, anteriormente!

Anônimo,  21:35  

Quanto eu vi este time, sabem o que eu fiz? Eu fuji.

Anônimo,  22:44  

Em resposta ao anônimo das 13h18min e o 17h47min, se não for o mesmo e a mesma farinha!

Realmente não poderia saber mesmo, pois isso é passagem de vida de pessoas que não tem lado da ética, personalidade e lealdade.

•Sabe por que você sobreviveu até hoje?
•Sem saber de detalhes?

Por que: Você não estava junto com a gente na, luta em,

•1988 – Eleições para o sistema de governo, onde nos lutamos e o nosso grande líder José Richa, que foi o coordenador nacional do movimento
"PARLAMENTARISTA" – você não estava!

•1989 – Eleições Presidenciais com muita honra apoiando Mario Covas – você não estava!

•1990 – Eleições para governo do Paraná, apoiamos o companheiro José Richa, acho que no começo você devia estar, mas, final – você não estava!

•1992 – Nos coordenamos a eleição presidencial do Fernando Henrique Cardoso, nesta eleição eu tenho certeza que no final você devia estar, como um grande oportunista que és!

•1994 – Quando nós apoiamos o meu irmão Walber de Souza Guimarães Junior a prefeito de Maringá. – Você não estava!

•1996 – Nesta eleição acho que "DEUS" me livrou e rompi com o Jairo de Moraes Gianotto antes da eleição e não participei, e deu no que deu, todos sabem, "AQUI EU BOTO A MINHA MÃO NO FOGO, E AFIRMO COM OS DOIS PÉS JUNTOS QUE VOCE ESTAVA EU ATÉ ACHO QUE DEVE SER UNS DELES".

E assim sucessivamente foi acontecendo às eleições e você se encostando aos que ganham, porque você é o tal do político redondo, não tem postura nem atitude.

Assim é a minha caminhada política mesmo perdendo as eleições estamos assumindo uma postura ética onde um cidadão possa, fazer o que eu estou fazendo relatar assuntos públicos e assinar.

É você além de dizer que não sabia, não pode nem contar porque nem você sabe, pois quem pulou tanto nem sabe em que galho esteve!

Como você é uma pessoa desinformada vou te dar uma colher de chá, pois acho que você se preocupa demasiadamente comigo e não sabe nada da minha caminhada: vai lá

•1996 – disputei a 1ª eleição para vereador perdi!

•2000 – disputei a 2ª eleição para vereador perdi

•2004 – disputei a 3ª eleição para vereador perdi

•2008 - se passar na convenção do meu partido eu disputarei novamente o mesmo cargo.

Com tudo isso consigo sobreviver, com muita alegria, dignidade, com a minha família e meus amigos.

Deixo a pergunta e VOCÊ???????????

José Fuji
Fuji.2008@hotmail.com

Em tempo: No meu primeiro comentário estava esquecendo do companheiro Julio Fuganti.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima