Apoio à reforma agrária
Aconteceu ontem o lançamento do Comitê de Apoio à Reforma Agrária do Noroeste do Paraná, com a divulgação de um documento e debate sobre movimentos sociais populares urbanos e rurais. A discussão foi considerada boa. Nenhum meio de comunicação apareceu. Mais fotos.
Aqui, a carta de lançamento do comitê, que faz referência inclusive à questão da Escola Milton Santos, que a prefeitura tenta despejar.
4 pitacos:
Parabéns ao comitê
VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES!!!!!
Pátria Livre!!!!!!!!
Venceremos!!!!!
va fazer reforma agraria na boliviaou na nicaragua ou então na amazonia, é facil querer terras já abertas e formadas, vai puxar enchada so.
Muito me admira a igreja católica unida à infratores da Lei - Invasores de propriedades e entidades públicas. Por isso as igrejas evangélicas estão em franco crescimento.
hahaha
o anônimo das 21:52 deve ser dono de uma indústria de enxada (aliás, enxada se escreve com "X", manezão)
O anônimo das 16:30 é uma espécie de assessor direto de Deus, pois é um exímio entendedor do que é o Cristianismo, do que são leis divinas e o que é infração de lei aqui na terra.
hahahaha
Acho até que ele tem que abrir a sua própria igrejinha, pois também entende de economia em franco crescimento...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.