23.6.08

Anos 80


A foto é de um almoço na fazenda experimental da Universidade Estadual de Maringá, no distrito de Iguatemi. Aparecem Gino Buzato, Diógenes Gomes (cabeludo) e Eliel Diniz (pescoçando).

4 pitacos:

Anônimo,  09:46  

Voce sabe do Gino. Se tiver algum contato, por favor me passe, tenho muita saudades dele.

Anônimo,  10:25  

Mas isto foi no milênio passado!!!!!!!!!!!!!!!

DIOGENES 23:55  

Clarice!
Nao tenho muita certeza, mas me passaram esse e-mail do gino...

ginobuzatto@yahoo.com.br

obrigado

Anônimo,  22:53  

Sim crianças estou vivo!!!
Em Cuiabá, desde o início do milênio passado, de boa!!!
Clarice, Diógenes, estou bem e com muitas saudades. Estive pouquísssimas vezes em Mgá.eu mail é esse mesmo. Aguardo notícias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima