Alberto recua e deve ser vice
O advogado Alberto Abrão Vagner da Rocha, presidente do PV de Maringá, recuou da candidatura própria a prefeito, aprovada há poucos dias pelo partido. Ele deverá ser o candidato a vice de Enio Verri, cuja candidatura pelo PT já foi definida.
No último sábado, o PCdoB - que junto com o PV e o PSDC deve fazer parte da aliança de apoio a Verri - realizou encontro e indicou a corretora de imóveis Satico para a vice. Enio Verri e o presidente Marino Gonçalves participaram da reunião. A chapa da coligação será oficializada até o final do mês, e o nome do vice deve ser confirmado esta semana.
9 pitacos:
Legal, o "condominio" dos Barrose estava mesmo precisando de um "jardineiro".
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Nada disso Cervo. Vamos firme contra os Barros.
Meio confuso o post: O Alberto decidu sozinho? Pode? Não seria a convenção o foro adequado para decidir? A Satico seria Vice que quem? Do Alberto ou do Eneio Verri?
De qualquer forma acho boa a aliança .
Caro Anonimo (16:23)
Nada disso Anonimo, voce errou a proposicao o certo nao eh CONTRA, mas COM!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
acho que é uma otima aliança,e vamos em frente contra esta mentira que é os Barros
quem lenbra dos emprego cala boca, região metropolitana, vice lider do governo lula, varti viana se não se eleger ja ta com aboca garantida, agora tem que arumar alguma coissa pro cervo, coidado vai morrer de contino no sindica,,,,qui do´
só pra constar os votos que o marino e o vagner tiveram em eleições passadas são menores que os barros tiveram em Pitanga.
É o apocalipse .
Faazinho (20:18)
Voce estava de fogo quando pitacou?
Voce ateh que comecou bem, mas depois...
A minha TETA (conseguida por competencia) nao tem nada a ver com sindicato, tah bonequinha.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
enio veri por favor fica de deputado ai em curitiba e ve se trabalha um pouco por maringa. faça alguma coisa por nos como deputado , pois ate agora não vi o seu trabalho na capital
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.