19.6.08

Ajudando o assassino

Balestra repercute o assunto: um juiz afirma que a Polícia Federal ajudou o assassino de Chico Mendes. Detalhes.

3 pitacos:

Anônimo,  17:47  

O Adair Longhini se formou na UEM e trablhou no Banco do Brasil em Maringá.

Anônimo,  23:27  

Esse camarada advogado tem que ver o que está falando, poderá levar um fumada dos homens togados hemm !

Anônimo,  12:55  

Ao "anônimo das 23:27":

1 - pelo teor de seu comentário você não teve sequer disposição para terminar de ler toda a entrevista dada pelo Desembargador Longuini que está em meu blog. Daí sua equivocada conclusão de achar que aquelas são palavras minhas;

2 - ademais, os tais "homens togados" a que você se refere, são iguais a mim e a você: estamos todos submissos à lei por nossos atos e palavras. Daí não se ter qualquer razão sua afoita preocupação.

3 - recomendo que volte ao blog e leia a notícia integral, que certamente lhe fará muito bem, inclusive lhe dará orgulho ao saber, ao final, que aquele desembargador que lá fala, Des. Longuini, estudou na mesma UEM que eu e tantos outros juízes e promotores de justiça de nosso país, o que muitos nos honra...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima