20.6.08

Administração cidadã


Atiradores do Tiro de Guerra de Maringá plantando grama no Parque do Japão.

(Via Salsicha)

PS - Veja a diferença entre Londrina e Maringá.

18 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Rigon,
Qual é mesmo o dia municipal do soldado atirador do Tiro de Guerra?

Anônimo,  16:00  

Acho que o trabalho desses soldados é auxiliar quando o municipio está precisando do trabalho deles. A função deles não é só ficar treinando tiro e fazendop exercício. Uma porque nunca tivemos uma guerra.

RAMOS 16:01  

Ainda bem que servi em Brasília,pelo menos la o soldado é preparado para guerra,aqui deve estar se preparando para ser jardineiro.

Anônimo,  16:04  

Será que construtura que venceu a licitação desta obra reembolsará o Governo Federal, pelo serviço prestado pelos Militares. A lei não permite esse tipo a prestação de serviço a particular, por soldados ou qualquer outro funcionário público. Os serviços que estão sendo realizados pelos atiradores é mesmo constante no objeto da licitação e portanto, deve ser ressarcido ao erário municipal ou federal, nos termos do convenio firmado entre o Município e Governo Federal.

Luiz Modesto 16:48  

Pois é.
Será que reembolsará?

Anônimo,  16:57  

Rigon acorda né. Olha a diferença no tamanho da obra, A de Londrina é uma pequena praça, a de Maringá é um parque gigante.

Anônimo,  17:09  

Ao 16 e 57

Pequenas? Entao vamos la. Tem o singelo marco da Vl Operaria que esta abandonado.

Tem o JD Imperial do Pq do Inga que ta abandonado.

E agora este parque, que esta inacabado e logo depois da passagem do principe estara tb...abandonado....

Anônimo,  17:50  

Sobrou até para eles ?

É uma vergonha...

o Imperador quer fazer bonito para o príncipe a sobra para quem não tem nada a ver com isso...

cortesia com o chapéu alheio...

que feio prefeito !!!

Anônimo,  18:02  

Não entendo por que tanta frescura com o povo japonês, parece que foi o único povo que ajudou a construir o Brasil...

nada se fala dos italianos, dos alemães, dos libaneses, dos portugueses, etc...

considero que seria justo fazer-se homenagensiguais para todos os imigrantes e não priovilegiar-se um grupo...

conheço inclusive japoneses que se refugiaram em nossa pátria porém não se dignaram sequer a aprender a língua portuguesa...

Anônimo,  19:25  

A Nina

Pelo que entendo o centenário é dos japoneses, portanto ......., agora deixa chegar os centenarios dos italianos, alemaes, e etc... entendê ?, inclusive em 2010 será o do corinthians, não é sempre que se faz cem anos, concorda ?

Anônimo,  19:41  

Pelo que vi nas imagens pela TV hoje de manhã, de parque ele não tem nada.

Anônimo,  22:53  

Pois é, Nina, sem falar no povo AFRICANO, que veio na marra, trabalharam como escravo, fizeram esse País e um bando de RACISTAS (que finge-se de democrata-racial) ainda tem coragem de ser contra as COTAS para negros, que é nada mais do que uma REPARAÇÃO dessa Nação aos afro-descendentes que foram os verdadeiros CONSTRUTORES do que temos hoje. Diferente de outros países, citemos os Estados Unidos, por exemplo: nenhum escravo saiu com uma mão na frente e outra atrás não, como faz o nosso Brasilzão... Todos ganharam terras conforme o tamanho da família. E nós, brasileiros, ficamos aqui, camuflando um racismo que é tão nocivo quanto o dos Estados Unidos, pois esconde o verdadeiro racismo com piadinhas, dizeres...

Anônimo,  22:56  

O anônimo das 16 horas não conhece História do Brasil. Já tivemos guerra sim, contra o Paraguai e a Argentina por exemplo. Aliás o discurso oficial contruído, nos coloca como um país pacífico! Estamos longe disso, basta olhar o que acontece por aqui....

Anônimo,  06:25  

esse embarreado que inaugurar o que não existe.

ele é louco.

fora barros.

Anônimo,  10:28  

Po meu. Eu tô pagando pra enriquecer empresario, de novo? Além de destruirem a APP do fundo de vale que é patrimonio comum, ainda tenho que pagar o plantio da grama, que nem é nativa, em uma propriedade particular onde nao terei acesso? É demais, né.
Que vergonha de ter origem nipônica! Que humilhaçao à tradicional honra dos japoneses! Até eles se dobraram ao jeitinho brasileiro.

Anônimo,  17:52  

A verdasde tem que ser dita..
Quem não pode com o pote , não segura á rudia.
Essa idéia de parque do japão deve ter sido do Rei-Mequetrefe, arrogante e metido a fazer obras monstruosas. POrem, a conta dos inacabados, eu e voçe pagaremos rindo ou chorando!!!

Agora, Londrina deu um Show magnífico na ebertura dos festejos alusivo a japonesada.
Parabém aos organizadores.

Anônimo,  18:16  

Acho isso ridiculo, esse não é trabalho p/ milicos,e outra coisa , quanta frescura com esse metido japoneses, esse povo são arrogantes e metidos, se acham muito inteligentes e tratam os brasileiros como empregados deles, não entendi pq tanta puxação de saco.

Anônimo,  00:02  

Corretíssimo o trabalho dos alunos do tiro de guerrra.Isso é sim atitude cidadã.Os japoneses merecem sim essa homenagem pois são pessoas de caráter, dignidade, comprometidas com a cidadania. Temos muito a aprender com eles.Parabéns amigos do Japão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima