A Universidade Estadual de Maringá está adquirindo, pelo sistema de registro de preços, 600 microcomputadores da Positivo Informática. A compra, no total, chega a R$ 1.038.300,00.
Este investimento, sem assistência técnica, manutençao de rede, e pessoal competente vai virar sucata em dois anos, com zero de uso. Francamente, investir em computadores e nao investir em acervo de periodicos de qualidade para a biblioteca, em publicaçoes e manutençao de laboratorios informatizados é desperdiçar na prataria quando nao se tem o que comer com ela.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
4 pitacos:
R$ 1730,50 por computador. Provavelmente nem todos do mesmo modelo, mas mesmo assim, a configuração deve ser de última linha.
Se tiver laptop de 10 mil, aí tá errado.
Se fosse licitacao da Camara daria p comprar apenas 200.
Mas seriam bão.
Pensa num computador bão!!!
Positivo, tá caro. É laptop?
Este investimento, sem assistência técnica, manutençao de rede, e pessoal competente vai virar sucata em dois anos, com zero de uso.
Francamente, investir em computadores e nao investir em acervo de periodicos de qualidade para a biblioteca, em publicaçoes e manutençao de laboratorios informatizados é desperdiçar na prataria quando nao se tem o que comer com ela.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.