26.5.08

Vereadora fura fila no HM e gera bate-boca

O fato aconteceu na madrugada de sábado no Hospital Municipal. Uma dona-de-casa, Lúcia de Lucena, reclamou com a vereadora Edith Dias de Carvalho (PP), ex-secretário de Esportes de Maringá, porque ela chegou ao HM acompanhado um rapaz e teria furado a fila, indo direto para o consutório médico. Lúcia havia chegado ao hospital por volta das 21h30, com uma crise de bronquite, e somente deixou o local às 4h. Segundo ela, a vereadora chegou ao HM por volta da meia-noite e meia e passou à frente de cerca de 50 pessoas, sendo atendida pelo médico de plantão. Ela acompanhava um rapaz, que não reside em Maringá e que estava com problemas gástrico-intestinais.
Lúcia foi reclamar com a vereadora o fato de ela ter cortado a frente de tantas pessoas que estavam na fila e diz que foi mal-tratada. A vereadora teria reclamado da falta de educação da dona-de-casa e ocorreu um bate-boca. Hoje pela manhã ela fez a reclamação no programa de Geraldo Irineu, na rádio Banda 1.

PS - A vereadora levou ao HM, a pedido da organização do Femucic, o cantor cearense Geraldo de Lima, que estava passando mal. Há que se destacar que ela não agiu em proveito próprio.

29 pitacos:

Anônimo,  10:30  

NESTA CIDADE É ASSIM... SÓ COM QI.NOME...SOBRENOME..PARENTESCO....AMIGO DO AMIGO DO AMIGO...ETC.

Anônimo,  10:31  

Por que ela não pagou uma consulta para seu protegido?

Anônimo,  11:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:10  

É o poder.

Anônimo,  11:11  

Ou dona de casa

Somos nois que mandamu aki....

Anônimo,  11:30  

O Pior è que esta xxxP da Edith se reelege com facilidade.....o povo burrrrrrroooooooooo!!!!!!!

Anônimo,  11:35  

Olha por esse motivo que outras mulheres precisam se candidatar a vereança, kd a rose leonel, prefiro ela que a edith dias né,kakakaka

Anônimo,  11:39  

Nao é mesmo uma falsa esta Edith? A nobre mercenaria de salarios de subalternos tem competência para julgar o que é mais urgente ou o direito de decidir qual pessoa vale mais ou menos no serviço publico? Nao se se nao é o caso de uma denuncia no MP por trafico de influencia.

RAMOS 11:52  

Porque que ela não foi la no Hospital Municipal,quero ver se os vereadores vão abrir uma cpi para investigar o caso,e cassar ela,pagamos vinte e oito mil reais por dia para manter uma câmera de vereadores que não serve, pra nada e esta infeliz vem perturba quem precisa de socorro medico.

E M E R S O N 11:57  

concordo com o anonimo das 11:39!
como q faz pra denunciar ao mp?

Anônimo,  12:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:03  

trafico de influencia
Mas para quem já respondeu por tanto processo um a mais um a menos...
o povo é que se lasca. bem feito quem mandou. Continua votando em gente dessa x. Edith, Zebrão, John, fala sério dá até xo

Anônimo,  12:20  

Não é diferente nas creches...

Meu sobrinho espera uma vaga desde que esse povim entrou, há mais de 3 anos e até agora nada...

Por que???? Exatamente porque o prefeitim colocou as diretoras mandadas deLLe (antes tinha eleição e FILA, onde todos poderiam acompanhar, com a maior lisura e tranparência, estipulada pelo José Cláudio)

Inclusive, não passou o projeto de lei do Humberto Henrique, acho que do PT, exigindo que se coloque a lista de espera afixada em local que todos pudessem ver e... adivinha se passou????? Claro que NÃO, pois é assim que eLLes fazem política, ou melhor, POLITICAGEM.

Os vereadores "padrinhos" das diretoras é que colocam e tiram quem eLLes querem e eLLa... OBEDECE!!!!

Ainda bem que está por pouco!!!!

Fora cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  12:29  

Cade a condenação desta pessoa que faz e defaz e nada acontece, cadê o dinheiro roubado de seus assessores, já passou da hora de pessoas como essa sairem ilesas de td que faz, cadeia é pouco, até quando? Queremos uma resposta da Câmara de vereadores, vamos se teremos ao menos uma ação deste mandato que está sendo encerrado, poucos destes deveria permanecer.

Anônimo,  12:42  

É uma vergonha para Maringá ter vereadores como esses. Já disse isso e volto a dizer, "esta câmara é a pior de todos os tempos".

Uma sujeitinha sem tipo, mamando nas tetas da camara desde 1988.

É uma vergonha o povo de Maringá eleger esta senhora!

Não concordocom voce algumas vezes, mas neste caso, me junto aos demais, chega desta gentalha na camara.

Fora João Alves, Edith, Zebrão, Bravim, Socrepa, Fogueteiro, Altamir, Caiana, Viana!

Ronaldo

ronaldo.mga@pop.com.br

Anônimo,  13:48  

ALIÁS EU TBÉM SOU MAIS ROSE LEONEL QUE EDITH DIAS.
ACHO A ROSE LEONEL MAIS FOTOGENICA

Anônimo,  14:03  

Não interessa se o cara estava passando mal ou não, deu carteirada em cima dos outros que estavam na fila, ou vai me dizer que os outros estavam na fila do cinema, na fila do algodão doce de graça?
Não, todos estavam ali porque estavam necessitando de cuidados médicos, porque ela se acha mais especial que os outros?
Que o cantor e a vereadora esperassem sua vez na fila.
Tudo bem que ela tenha acompanhado o cara, mas que o acompanhe esperando na fila para ver como funciona a saúde pública.
Vamos iniciar a campanha, NÃO REELEGA VEREADOR QUE COMPROU LAPTOP.

Anônimo,  14:24  

Nao foi em proveito próprio, mas foi em prejuízo da ética, do respeito á ordem e ao direito.
No mínimo, a nobre mercenária deveria ter perguntado às pessoas que estavam na fila se eles aceitavam dar este privilégio ao caso.
Depois de ter obtido a aprovaçao dos pacientes contribuintes, ver se o hospital aceitava a mudança da agenda, pois em qualquer entrada de urgência existe uma pré-avaliaçao e triagem. Os casos mais graves sao passados á frente dos demais, mas o critério é sempre o da gravidade e nao o peso político à tiracolo do paciente. Qualquer pessoa teria feito melhor que a nobre mercenária crocodila.

Anônimo,  14:27  

(A vereadora levou ao HM, a pedido da organização do Femucic, o cantor cearense Geraldo de Lima, que estava passando mal. Há que se destacar que ela não agiu em proveito próprio.)


Mas de qualquer forma furou a fila. Isso é desresprito com a população.....

Concordo com o luis 13:48

Anônimo,  15:08  

Repondendo ao 11:57, esse tar do MP e só em londrina, vou descobrir o endereço de lá depois móis fala tá!

Anônimo,  16:12  

E pensar que já ajudei eleger essa senhora uma vez, na primeira candidatura!!! Votei nela por vários motivos: ela era negra, professora, pobre, e mulher. Hoje se tranformou em uma loiraça rica, uma política profissional. Só preservou uma dessas características. Que pena!

Anônimo,  16:22  

E por que raios o Femucic ia pedir ajuda a ela?

O Femucic é um festival de ótima estirpe. Acho sensacional!

Portanto, em todos os dias de shows, deveria ter uma ambulância para os músicos e os espectadores, não?

Anônimo,  16:48  

Não agiu em em proveito próprio, mas furou a fila...cade o respeito...mas as coisas são assim mesmo...detentores de poder tem vez e voz...o resto, é resto...

Anônimo,  18:17  

passou da hora desta vereadora perder o mandato.

Anônimo,  19:59  

O QUE O CANTOR TEM DE MELHOR QUE NÓS?
EU TAMBÉM CANTO...
QUANDO CHEGAR LÁ VOU DIZER QUE SOU CANTOR DE CABARÉ.
SERÁ QUE ME PASSAM NA FRENTE TAMBÉM?

Anônimo,  20:57  

a diretoria do femucic poderia ter tido pelo menos a descencia de pagar uma consulta particular pro rapaz.

agora a vereadora vitalícia deveria era tomar vergonha na cara, mas como todo maringaense tonto, que também não tem vergonha na cara de votar numa pessoa como essa, ela está nem ai pra pobraiada.

mas que a câmara de vereadores de maringá tá uma vergonha medonha isso tá.

só que eu já desisti de ver essa cidade um dia deixar de ser a capital da robalheira, dos escandalos políticos, primeiro porque o povo é desinformado, segundo, se vende muito fácil (olha o aparecido baptista).

resta rezar e pedir a Deus que faça a sua justiça, porque as daqui meus caros...esqueçam.

Anônimo,  09:47  

Eu tb canto...vou começar...
galopeeiiiiiiiiiiiiiiiira, nunca mais te esquecerei...galopppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira.

Anônimo,  15:42  

bom com o seu aniversario
que ela da para o povo
no clube olimpico
uns 1000 votos já é facil

Anônimo,  20:44  

Rigon, agora a pouco um dos filhos da vereadora marly estava no HU na fila pra ser atendido, como qualquer pessoa, e olha que o negócio dele era sério, acho derrubou algo muito ruim nos olhos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima