2.5.08

Vem aí

A nomeação do peemedebista Pedro Brambilla, ex-prefeito de Santa Fé, para a chefia do Procon em Maringá, ainda está engasgada na garganta de muita gente.
Entre elas, integrantes da executiva regional do partido, que aguardavam seu pedido de desfiliação - o que não aconteceu até agora.

21 pitacos:

Anônimo,  17:38  

não fala nada da nomeação do adelmo né, marido da marcia mara sua amiguinha.

Anônimo,  17:57  

seria

então

Pro cão.

Anônimo,  18:22  

Mais um do PHS, aí num gueeentúúúú!!!!

Anônimo,  18:43  

Hoje tinha um peemedebista que foi indicado para assumir o DETRAN de Maringá bravo com o Crispim e o Grillo.
A coisa deve esquentar parece que teremos dossiês por aí.

A coisa não esta boa para o Nishimori e o pessoal do Crispim/Grillo.

DETRAN – Parece que vão ter que engolir o C. C.
SEMA – Tivere que engolir o Paulino
CEASA – A indicação do Nishimori furou.
DECON – A indicação do Laurindo Otsuki (com apoio PMDB e Nishimori) pifou.
DER – Mandarão um cara de Campo Mourão.
COHAPAR – Tem um cara de Jaguariaiva.

REGIÃO METROPOLITANA – Quem assumira ??????
Será pessoal do Ricardo Barros ou será pessoal do Silvio Barros ou uma terceira via pessoal de Cida Barros.

Porque os cargos do Estado em Maringá tem grande influência dos BARROS:

Anônimo,  18:50  

Jah nomearam uns 50 do PHS, partido meninas dos olhos do Prefeito.
Uma perguntinha: E o pessoal do PDT E PCB que fazem parte da futura coligacao com o PHS, naum merecem nada?

Anônimo,  19:00  

me parece que o adelmo nao mora em santa fé nao,e se nao me engano ele nasceu em maringá e é filho de pioneiro desta cidade.....

Anônimo,  19:05  

nao entendi,o terceira categoria das 17.38,o que ele quis dizer,com adelmo e marcia mara,o que o adelmo e a marcia mara que são trabalhadores e pessoas de bem,tem haver com isso.....voce que escreveu isso deve ser cc do prefeito e cc bem traira,porque se o adelmo e marcia esta no grupo do prefeito voce jamais deveria estar falando merda.....uma pergunta voce tem voto nas urnas para ajudar o silvio se reeleger pensse bem....

Anônimo,  19:08  

RIGON PODE TER CERTEZA,QUEM ESTA CRITICANDO AI,É CC DO SILVIO, GANHA BEM,E NA HORA DE PEDIR O VOTO PARA PREFEITO NAO IRÁ PEDIR PORQUE NAO TEM VOTO......

Anônimo,  19:09  

O FUJII,VAI DORMI E PARA DE FICAR CRITICANDO O PESSOAL DO phs....o valter nomeou pessoal porque no grupo dele tem gente de competencia e voto nos bairros.

Anônimo,  19:16  

valeu rigon...divulga a marcia ai,é gente fina...ganha o dinheiro déla honestamente,eu acho que éla não entra no blog,mas a hora que eu ver éla vou falar que estaõ divulgando nome déla aqui.....vou votar néla para vereadora e para prefeito vou votar no enio verri. ATT...CHICÃO DA COPEL.

Anônimo,  19:24  

EXPULSA O BRAMBILA CRISPIM,E SE POSSIVEL MANDA ELE DE VOLTA PARA A CIDADEZINHA DELE....VAI SER SECRETARIO DO FILHO DELE...LA ONDE ESTA O TITULO DE ELEITOR DELE.

Anônimo,  19:26  

OS GRAVATINHA DA PREFEITURA,APROVEITA BEM O SALÁRIO PORQUE EM BREVE VOCEIS ESTARAÕ NA RUA.

Anônimo,  19:27  

NOSSSA,COMO TEM PUXA SACO DO PREEFEITO DENTRO DESTA PREFEITURA,HOMEM PUXANDO SACO DE HOMEM....QUEM DIRIA......ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES ,MESMO...

Anônimo,  19:30  

RIGON É VERDADE FIQUEI SABENDO QUE O PESSOAL DO phs do valter viana vão assumir o detran na terça feira....

Anônimo,  21:55  

Anônimo das 19h09min - Errou feio, não fui eu não meu caro, porque quando critico, comento ou elogio eu assino.

Já sei que você quer saber do que eu penso em relação ao comentário do 18h50min, concordo com ele em número grau e gênero, só faltaram assinar falou bonito e verdade, mas ta bom, também!

Quanto ao seu comentário da sua equipe ser competente eu não saberia avaliar nada, pois não conheço ninguém, desculpe conheço sim o Anselmo é um rapaz muito descente e respeito muito, o dia que o Valter Viana indicar esse moço pode acreditar é o "cara".

Quanto aos votos no bairro, não saberia dizer, só sei que ele fez uma boa votação na última eleição, e nessa eleição e o teste se foi um bom vereador vai fazer vai aumentar, eu não posso avaliar a conduta e o desempenho, serão os eleitores dele. Boa Sorte!

Agora realmente as nomeações são inúmeras conforme comenta o anônimo das 18h50min, ai meu caro vamos cobrar a competência, pois, estão assumindo cargos públicos vão cuidar do nosso patrimônio, portanto pode ter certeza vamos cobrar a eficiência dos indicados conforme você avaliza.

Valter Viana tem alguma coisa errada nesta assessoria, o 19h09min. deve ser contra você, ou é um incompetente, faça um mapinha pra ele que pra você se eleger precisará dos meus votos.

Mas fique tranqüilo da mesma forma retribuo o meu pensamento, jamais vamos lutar contra o nosso patrimônio, nos "votos", nos outros atos não saberia dizer, ou meus eu respondo, apesar de eu ter muitas falhas, também sou pecador!

Caro 19h09min, você que é um cara muito esperto me informe se já foi realizada as Convenções partidárias, onde definem as coligações, até que com a minha humilde sabedoria ainda nada estaria definido né, me informe tá! Agora vou dormir seguindo a suas orientações! Boa Noite!

José Fuji
fuji.2008@hotmail.com

Anônimo,  23:33  

O preferido do Condominio Barros e o Vartinho.
Fuji e a Sandra Franchini, são os puxadores de votos.

Anônimo,  23:57  

Bobagem, somos todos meliantes digo elementos da mesma organizacao criminosa, a base de apoio do OME e da Maria Louca, e todos queremos colaborar com o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:37  

Fiquei sabendo de uma reunião que teve esta semana em Curitiba com o diretório regional do PMDB com a cupula de Maringá, e o Romanelli, disse que qualquer coligação em Maringá tem que passar pelo crivo do diretório regional, portanto o diretorio de maringá é mera figuração,.

Anônimo,  10:44  

A região metropolitana ja esta decidida, assim que Joao Ivo deixar o grupo do Ricardo Barros indica alguem, é so ver o acordo em Curitiba onde o PP devera fazer dobradinhas com PT e PMDB em todo o estado. o joão Ivo saindo se nao ganhar a prefeitura nao volta mais, pro cargo. mesmo porque nunca foi pemedebista.

Anônimo,  17:54  

O Crispim vetar o Chicoi Coutinh para o Detran é o fim da picada os dois sao do mesmo partido, que companherismo é este?

Anônimo,  19:28  

a mulher do chico trbalha de tempos na secretaria de saude com um cc gordo e assim como seu esposo ela jamais trabalhara contra seu patrao agora confirma caso o chico coutinho assuma o detran que os barros tem dedo no pmdb....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima